quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

15/02

O gentee!

Ontem(15) eu não fiz praticamente nada de interessante.

A primeira aula foi midia digital, e eu continuei fazendo meu photoshop, agora até que está bem legal. Deu mta dó do professor gente!
Vejam só, muita gente na sala não faz nada, fica jogando joguinhos ou sei lá, mas eu sempre chego, entro no blog dele (ele sempre acessa no telão no começo da aula pra mostrar o que ele postou), depois começo meu photoshopzinho, sempre faço perguntas, e quando falta 10 minutos pra acabar a aula já posto no meu blog sobre a aula (na maioria das vezes ele só lembra de avisar o pessoal de que faltam 10 min e é pra todo mundo postar porque ele ve eu postando), então ele resolveu deixar um comentário no meu blog dizendo: Obrigada pelo seu bom trabalho!... tipo: fico feliz que alguém esteja fazendo algo útil.

A segunda aula foi culinária, e começamos a fazer uma receita de tipo um rolinho de canela. Eh tipo um pãozinho com canela em pó dentro. Fizemos a massa e deixamos ela descansando pra terminar na proxima aula.
Depois foi intervalo, e não fiz nada anormal.

A terceira aula foi redação, e descobrimos que a professora substituta tinha explicado o poema totalmente errado! ahushasuasa.. nossa professora riu demais e disse que não tinha problema, a gente ia escrever um outro sobre outra coisa.
A última aula foi teatro, foi bem legal mas nada diferente.

Aaaa.. quase esqueci, fui falar com um professor lá que tem os uniformes do time da escola! Eles sempre fazem encomendas no começo do ano letivo, mas a Jose disse que sempre sobra algumas coisas. Tem camiseta, camiseta de manga comprida, 2 tipos de calça meio de moletom que são meio impermeáveis, blusa de moletom e um short de basquete. Só tinha o short, uma das calças e o blusão, então acabei pegando o blusão e a calça, mesmo sendo P ficou meio grande em mim, mas tudo bem! ahushauhuhsa.. é muito lindo, tudo escrito saints (o nome do time), parece de filme *-*..

Aqui em casa também nada diferente de tarde.

Agora:
CURIOSIDADES ASÍATICAS!

Muitas asiáticas já vieram me perguntar se meu cabelo é natural e dizem que ele é maravilhoso! husahushasa.. elas falam que lá nos países delas muita gente faz um tipo de permanente pra cachear os cabelos, e isso é tão comum quanto a progressiva no Brasil! ahushuahsuhasa.. ai ai se elas soubessem...

Bom gente, por hoje é só,
AMANHÃ: Final do pãozinho, comida japonesa e uniforme da escola.

Um comentário: