sábado, 12 de fevereiro de 2011

10/02

Oi gentee... desculpa o atraso, eh que ontem nao deu pra postar pq cheguei hiper cansada em casa!

Mas vamos lah.. Quinta (10) meu dia comeco mtoooooooooooooooo bem. Eu saio de casa pra escola as 8, e geralmente acordo as 7... sabe que horas eu acordei quinta? 7:55!!!!!! E sem o despertador... eu acho que desliguei ele sem querer, ai do nada acordei e resolvi olhar no relogio.. quando vi era esse horario jah. Eu fiquei meio confusa, ai quando me dei conta pulei da cama e sai correndo. Entrei no banheiro e depois de uns 2 minutos ouvi meu hdad lah de cima da escada me chamando. Sai correndo e falei pra ele esperar 1 minutinho. Eu nem sei como, mas me arrumei em 5 minutos!!!!!!!!!! Corri lah pra cima, peguei uma banana na fruteira e sai com ele. Eh obviu que meu cabelo tava totalmente baguncado, minha cara amassada, se rimel, a ropa toda desajeitada. Quando cheguei na escola a sorte eh que ainda n tinha muita gente, entao fui direto pro banheiro com minha frasquerinha e me arrumei lah! auhsuaushasa

Alias, dexa eu aproveitar pra falar do banheiro da escola(acho que nao falei ainda neh?). Ele nao tem nada a ver com os filmes, soh se for filme de terror! ahusuahsa. Eh bem banheiro com cara de que vai ter uma loira do banheiro lah! O espelho nao fica em cima da pia... tem tres pias e do lado tem um espelhinho. A porta das cabines eh horrivel! Quando vc fecha fica um espaco de uns 2cm de diferenca da porta pra paredinha da cabine, ou seja, se alguem olhar ve vc lah dentro! ahusuausuasa. O lixo eh hiper estranho! Nao sao latas, eh uma caixinha que fica grudada na parede bem lah pra cima, bem pequena, e vc bota o papel lah... vai entender!
Mas pelo menos tem papel higienico, sabonete e papel de secar a mao(neh Sao Jose?).

A primeira aula foi de Midia digital, e eu fiquei fazendo photoshop. A segunda foi de culinaria, e nos fizemos uma receita de tipo um glace(sei lah como chama) pra enfeitar os cookies. Eu e a jose fizemos 14 biscoitos, entao ficou 7 pra cada um enfeitar. Fizemos o glace, um rosa meio avermelhado e o outro lilas. Comecamos a enfeitar os biscoitos toda felizes e quando nos demos conta tinhamos esquecido de lavar a louca e arrumar tudo! Saimos correndo, e no fim tivemos que enfeitar uns 2 ou 3 biscoitos na pressa, se nao n ia dar tempo. Ficaram lindos (foto no orkut/facebook), mas eu axei o biscoito ruim, tava mtooooooo duro, mas o glace fico bem gostoso(e olha q geralmente eu n gosto dessas coisas tipo glace, chantily e afins).

Depois foi intervalo(foi normal), e a proxima aula foi de redacao. Lemos um livro, terminamos aquele trabalhinho em grupo e a professora entregou os trabalhos das musicas. Eu tirei quase nota maxima, ela amou! Escreveu varias coisas legais, adorou as musicas que eu escolhi, o porque eu escolhi, e disse q fiz tudo certinho.
A ultima aula foi teatro e nos soh fizemos uns jogos, mas foi bem legal como sempre.

Meu hdad me pegou, viemos pra casa, fiquei um pouco no computador e sai pra casa da Bia pq o hdad dela ia levar a gente pra um jogo de basquete da Brookswood(escola que a amanda, a marina e o joao estudam). Ia ser a final, entao resolvemos ir pra se distrair um pouco. Foi bem legal, primeiro foi basquete feminino, e as coitadas das adversarias perderam por 100 pontos!!! Foi 157 x 57 pra Brooks! ahusuhahsuahsuhasa
Dos meninos foi mais dificil, eles comecaram perdendo e no segundo tempo empataram, e continuou meio que empatado, mas eu e a bia nao ficamos ateh o fim do jogo pq o pai dela ia buscar a gente e me dar carona e ele dorme cedo, entao fomos embora antes do terceiro tempo comecar.
Sao bem legais eses jogos da escola, tem mta rivalidade, eles pintam o rosto(vejam fotos no orkut/facebook), gritam, fazem mil cartazes, ficam batendo em galao pra fazer mo barulheira, e levam bem a serio!

Na hora de voltar falei pro hdad da bia o numero da rua q eu morava, mas aqui eh assim, por ex, se sua rua eh 40, existe a rua 40, 40a e 40b, vc tem que falar em qual das 40 vc mora.
Minha rua eh sem saida, entao vc soh entra lah se vc for numa casa da rua, pq n tem nada alem de casas e nao eh passagem. Eu falei pra ele o numero da minha rua e fomos. Ele parou numa rua e falou: pronto, qual eh a sua casa? Ai eu falei: aa.. nenhuma dessas, axo q vc esta na rua errada. Repeti o numero da rua, e ele teimando que era aquela. Saimos e ele comecou procurar outra, falei que era perto do aeroporto. Quando vi, ele jah estava passando do aeroporto, e minha rua era pra tras, ai eu comecei a falar: nao, vc tem que voltar, tem que voltar! Ele voltou, ai tem uma rotatoria pra entrar na rua que cruza com a minha... e pra eu explicar oq era uma rotatoria??(pq eu n sei o nome em ingles). Tentei explicar, ele meio que entendeu, mas n entendeu que era pra virar na rotatoria, achou que era pra passar ela! ahushuahsuhausa..
Ele passou e eu comecei: naoo.. vc tinha que virar a esquerdaa!! ahsuauhsuahsuasa.. Ele teve que voltar de novo, e ai sim ele entendeu onde era. Eu tava morrendo de vergonha, pq era a primeira vez q eu via ele, e ele estava parecendo meio impaciente sabe? Ai na hora q eu mostrei minha casa ele falou: AAAAAA, pq vc n disse que estava na casa da Luana?? (a menina que estava aqui na minha casa antes de mim). Eu quase me matei lah mesmo neh.. fiquei com uma cara de buzanfa e disse: a desculpa, n sabia que vc conhecia ela. Pedi mil desculpas, falei obrigada e entrei em casa.
Meus hparents tinham ido numa aula de culinaria mas jah tinham voltado. Meu hdad fez um lanche com atum pra mim, comi, tomei banho e dormi.

Bom gente, fim, hj nao tem curiosidades asiaticas ok? hasuahushauhsa

AMANHA: Shopping, compras, onibus, patinando no gelo e o fim da noite!

kisses ♥

Um comentário: