quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

08/02

Oi genteee!!

Ontem (08)nao tiveram muitas novidades..

Eu acordei atrasada de novo e sai correndo, mas no fim teria dado tempo se eu n tivesse corrido.. ainda to me adaptando com o horario de acordar! ahushahshahusa

Primeira aula foi minha mais nova querida aula: midia digital. To pegando a manha do Photoshop, e o professor disse que a gente pode copiar a apostilinha lah do computador, entao vo mandar pro meu e-mail pra levar isso pro brasil neh, a final n vou lembrar de tudo!

Segunda aula foi culinaria, e a Mrs Lee fez uns biscoitos em formato de coracao (segunda feira eh o Valentine's day = dia dos namorados), e a gente ficou vendo pq teriamos que fazer o mesmo na aula seguinte.

Depois foi intervalo foi redacao, nada de mto util tbm. A ultima aula foi teatro, e nos tivemos que ler la na frente o roteiro que o professor tinha dado na aula anterior (q eu comentei no post anterior), e parece que o pessoal nao gostou mto nao.. ahshahusuasa. Tiveram umas 5 pessoas que leram mto bem, em um bom tom, mas soh eu e mais um menino lemos "atuando", os outros leram como se fosse um texto normal, sem dar enfase em nenhuma palavra. Parece que o professor vai comecar a dar mais textos agora, pra ver se o pessoal se adapta e se anima mais... vamos ver neh..

Vim embora, fiquei no computador e de noite teve sopa de novo =]

Ontem foi completamente inutil, entao me desculpem mas nao vou ficar enrolando vcs aqui! hauhuahshahusa

Entao pra compensar esse post minusculo:
CURIOSIDADES ASIATICAS:

Gente, uma coisa que tenho observado muito nos asiaticos(meninos) sao as unhas. Voces nao tem nocao, eh de dar invejaaa!!!! Tudo bem que nao gosto de menino com unha que parece de menina, mas me espantei com o quanto sao bem tratadas! Parece unha de menina que cuida mesmo sabe.. eles nao pintam, mas suspeito muito que ou eles nao tem mta cuticula ou eles tiram, pq a unha eh bem bonitinha mesmo! Tem uns que tem ateh a unha um pouco comprida (eu acho horrivel em homem), mas isso eh admiravel jah que, pelo menos no brasil, 99% dos homens ou cortam as unhas na raiz e ela fica com 1 cm, ou roem unha e ela fica com 1 cm! haushuahsuhuas.

Bom, finish!

AMANHA: Ensinando portugues, hamburguer, onion rings, tim hortons, asiaticos falando ingles e frio.


Kisses ♥

2 comentários:

  1. Que bom que você começou a aprender Photoshop logo, assim não fico aqui sofrendo com tantas críticas ao demais assuntos de mídia digital! HTML é muito legal viu?! Você escreve um monte de código maluco e depois vê uma página bonitinha de site na tela do seu navegador... é mágico! hauhauahauahauhauah. Estou gostando muito dos seus posts, e não me importo com o fato de você escrever só a cada 2 dias para nós... eu só consigo ler a cada 4 ou 5 dias mesmo... rsrsrs. Você colocou alguma do Oasis na sua playlist, para falar da época da sua vida que você assistia muito Lost? huahua... Ah! A Ju, minha amiga aqui do trabalho, também está acompanhando o blog. Ela vai para Vancouver também... logo em breve. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Gabi e as perninhas? rsrsrs parou de doer? bjss

    ResponderExcluir