quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

01/02

Oi genteeee!

Fiquei sabendo que muita gente nao le meu blog por preguica, e depois ainda tem a cara de pau de perguntar como esta aquii!!! Venham ler no blog, oras....! auahsuhaushuahsa
Eu escrevo mto, mas sao coisas todas uteis! ahshashuasa


Bom, dexa eu comecar a falar de ontem vai..

Ontem (01) foi meu segundo dia de aula. Muita gente tah com duvida sobre as aulas entao vou explicar de novo. Todos os dias eu tenho as mesmas aulas, soh tenho 4 aulas diferentes e tenho elas todos os dias, soh muda a ordem.
Segunda foi culinaria, midia digital, lanche, teatro e redacao, e ontem foi midia digital, culinaria, lanche, redacao e teatro!
ahusuahusausas

Antes de falar do meu dia na escola queria contar um negocio. Quando eu sai de casa tava um frio bem grande, e meu hdad disse que tava -3 graus! Ai eu fui entrar no carro, e percebi que a hora que eu puis a mao nele ele tava congelado!!!!! ahushashauhsuahshasa.. acho que choveu, e a agua que tava nele congelou!
Voces podem ver a foto no meu facebook ou orkut.. nao da pra entender muito bem mas da pra ver o gelo!
ahusuahusuahsuasa
E dentro do carro tava mtooooooooo mais frio doq fora, a sorte eh que tem ar quente e os bancos tbm esquentam, muito legal!

Voltandoooo...
A primeira aula foi midia digital, e foi chata de novo! Nos ficamos lendo um texto sobre a internet, que tem estudos que dizem que ela afeta nossa concentracao e nossa habilidade de leitura e bla bla bla. Se eu achasse que a internete eh ruim pra mim eu ia fazer um curso de pintura, e nao de midida DIGITAL.. mas td bem! ashashuahsuuahsa

Depois foi culinaria, e nos aprendemos teoria de novo... primeiro nos ficamos sabendo quem seria nosso parceiro. A minha eh a Josephine, uma das asiaticas que ajuda os intercambistas. Ela eh coreana e hiper fofinha.. parece uma bonequinha de desenho! Aprendemos tambem sobre higiene na hora de cozinhar e aonde esta cada utensilio na cozinha que cada um tem lah na sala. Nao eh bem uma cozinhaaaaaaaaaaaaa, eh um fogao e tem varios armarios e uma pia. Eh uma cozinha pra quatro pessoas, entao eu e a josephine dividimos a nossa com outras duas asiaticas.

O intervalo foi bem legal, fomos de novo pra sala de ingles e ficamos lah, mas agora eu tenho amigos ok? nao estou lah pq sou excluida!
ahusahushauhshasa
Fiquei conversando com a Josephine, a Racheal e o Johnny... tembem conversei um pouco com um outro asiatico, acho que o nome(o de mentira) dele eh Ben. ahushauhhshuasha

Depois foi aula de redacao, e a professora mandou a gente descer na biblioteca e escolher um livro pra pegar. Mas tinha que ser um livro do nosso nivel, entao tinha que ser um com um adesivinho vermelho. Tinham pouquissimos com esse adesivinho lah, e a maioria eh velho e meio de pre-adolescente, mas acabei pegando um de um menino que quer ser detetive como o pai, e acaba pegando um caso de uma menina enquanto o pai esta viajando. A mae da menina desapareceu, e ela eh linda, entao ele tah meio ajudando ela por causa disso. To nessa parte ai, depois eu conto o resto. hasahuusahusha

A ultima aula foi TEATROOOOO =D... minha preferida!
Nos fizemos umas dinamicas bem legais de novo, mas eu tava mto lerda ontem! huasuasasa.. teve uma que era meio que de mimica, e o asiatico que fazia as mimicas pra mim nao se mexia direito, ai juntou que eu tava lerda, foi terrivel! ahsuhasuashahsa

Bom, ontem meu dia nao teve nada muito incomum, o post de amanha vai ser melhor...


Agora, a nova sessao que eu criei pro meu bloggggggg:

CURIOSIDADES ASIATICAS!

1- A josephine e a Rachael viram as fotos da minha despedida no facebook e vieram perguntar se aquela foto minha em cima do bolo era pra comer, se eu podia comer meu rosto! HUAHSUHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSA.. foi mto engracado eu tentando explicar pra elas oq era, e tentando dizer que era impresso.. elas pensaram que era uma impressora normal, e falaram: e vcs comem??????
hashuhashhuashhuahsahusa

2- Gente, a minha prima Bia ficou doida pra que eu encontrasse o Justin Biba, digo, Bieber, aqui no canada, pq ele mora aqui... e eu encontreii!!!!!!!
ahusuahushahushasa
Mas na versao asiatica! Tem um menino em duas das minhas aulas que se veste igualzinho a ele, anda igual a ele, e etc! (mas acho que ele nao eh biba ..)
Ele anda tipo dancando, tem uma franja de ladinho e sempre esta ouvindo musica, e com aqueles casacos que parecem inflaveis.. auhshahushauhshahushasa.. ele eh mto engracado, parece sei lah, um carinha popular da escola asiatica! huauhshaushuahsauhsa



Bom genteemmmmmm... eh isso ai!

Amanha: Algumas outras coisas sobre a escola, aula de culinaria e curiosidades asiaticas!





kissesssss ♥

(desculpem o post curto e sem criatividade, eh que to morrendo de sono)

5 comentários:

  1. Ah Bibas, mas tem vários deste Justin aqui no Brasil tb, só não andam de jaquetas infláveis pq morreriam cozidos kkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabi, só pra vc não dizer que eu não leio seu blog e fico perguntando as coisas no MSN!
    Eu já li ele inteirinho, de cima pra baixo, de baixo pra cima!
    Quero coisas novas pra ler e MUUUUUUUUUUITAS FOTOS! Hã!
    Beijosss!
    Paola.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!Leio seu blog todos os dias e estou curtindo muiito. Alias com essa nova coluna: Curiosidades asiaticas esse blog tá +. Vou editar!!!! Bjcas de muita saudades

    ResponderExcluir
  4. Brigada genteeee!!!!

    Ka, eh que eu nunca tinha visto um versao asiatica... soh oa brasileiros mesmo!

    ResponderExcluir
  5. kaiuhsiuahiuhsaiushiahsiuahs... amei as curiosidades... muito booom! IUHASUISHAIUHS a da menina foi a melhor! xD

    ResponderExcluir