terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

19/02

Oi genteee!!!

Eu não tinha nada pra fazer no sábado(19), então acordei umas 9 da manhã pra ver se arranjava algo logo. O dia estava maravilhoso, mas eu tava morrendo de dor no ombro de tanto ficar me empurrando pra escorregar lá na pista de ski! ahshauhsuasa

Acabei combinando com uns brasileiros de ir num restaurante perto do shopping. Como minha hmom estava arrumando a casa resolvi ir de bus mesmo pra não atrapalhar ela. Foi tranquilo, encontrei a marina no onibus, chegamos lá, comemos, conversamos e depois vim embora antes que escurecesse. O restaurante era bem legal, o lanche era meio caro, mas o ambiente era tipo lanchonete sofisticada sabe? A batata frita é refil!! huashuahsuasa.. ou seja, vc pode repetir quantas vezes quiser e só pagar uma vez. Eu comi tipo um "combo"que vem macarrão com queijo (não aguentava mais comer besteira), batata frito e uns pãezinhos com queijo e orégano.
Uma coisa curiosa que descobri sábado: copo de água em qualquer restaurante é grátis! ahushuahsuhasa.. que nojo mew, água grátis, imagina da onde eles enchem o copo? Credo, jamé!

Voltei de bus também, e o ônibus aqui não tem catraca, então você pode sair pela porta da frente. Eu sempre saio pela da frente, porque a de trás não é o motorista que abre, é você... você tipo puxa e empurra e ai ela abre. Eu morro de medo de não abrir e eu perder o ponto, então acabo sempre descendo pela frente mesmo! auhshuahsuahsa.
Outra coisa é que se tem alguém no ponto de ônibus o motorista sempre para, sem precisar dar sinal, e se não tem ninguém no ponto e você quer descer vc tem que puxar uma cordinha, igual tinha antigamente nos ônibus ai em sampa.

Vi que não tinha ninguém no ponto então puxei a cordinha e fui lá do lado do motorista esperar o ponto chegar. Ele passou direto! ahushaushasa.. fiquei sem reação, não sabia o que fazer!! Achei que por eu estar lá perto da porta ele tinha entendido que ia descer no próximo!
Então eu falei: aii.. eu tenho que descer nesse! Ai ele parou na hora, fora do ponto mesmo e disse: vc tem que puxar a cordinha! Ou ela estava quebrada ou eu não puxei direito, mas como eu tava acelerada respondi: desculpa, não sou daqui... agradeci e sai rapidinho do bus!
ahsuhauhsuahusausa. No fim cheguei em casa bem e foi tranquilo ir e voltar sozinha.

No resto do dia não fiz mais nada interessante!

Amanhã: hiper compras no shopping!!!!

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário