terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

1 mês!!! POST ESPECIAL

Oi genteeee...

Hoje decidi dar um pause pra fazer uma coisa especial. Eu sei que estou atrasada com o blog aqui, mas hoje (22) está fazendo um mês que sai do meu brasilzinho.. e amanhã (23) vai fazer um mês que cheguei aqui.

É muito estranho, os dias estão passando, algumas coisas já estão virando rotina, tudo parece normal, parte da minha vida normal.
Sinto como se essa fosse minha vida normal mesmo, mas ao mesmo tempo sinto como se tivesse chego aqui semana passada, e como se eu fosse embora semana que vem.
Não que eu queira ir embora, é só a sensação que tenho. Ao mesmo tempo que parece uma vida normal, parece um sonho bom que amanhã irei acordar e ficará um tempão só na memória.

Apesar de escolas serem chatas em qualquer lugar do mundo, já aprendi a gostar de ir todo dia, até já consigo escrever mensagens de texto enquanto ando pelos corredores lotados nas trocas de aula.. suhuahsuahusha
O inglês também, cada dia está ficando mais comum, apesar de as vezes eu encrencar com umas palavras e dizer "ela"no lugar de "ele".. haushuahusha
As vezes até tenho a sensação de que alguém vai falar em português.. hushuahsuahsa

A parte mais difícil é a noite. É quando eu paro um pouco, sinto que faltam coisas no meu dia. Espero a novela das 9, o spike vir deitar na minha perna, minha mãe esperar eu me ajeitar no sofá pra ir pro quarto dela e dizer: gabi, vem assistir tv comigo, e é até estranho não ter que pensar: "Que bosta, amanhã a primeira aula é literatura"..
Mas apesar disso a família aqui é maravilhosa, eles sempre tentam fazer coisas que eu gosto, nós conversamos muito e eles são sempre hiper fofos comigo.

Acho que uma das coisas mais difíceis é saber que nunca mais vou voltar naquela rotina da escola, com meus amigos do meu lado todo dia, aquele intervalo, aquelas aulas... acho que é isso que vou sentir em relação ao canadá quando voltar pro Brasil.

Agora quero fazer 2 listas, uma das coisas que mais sinto falta (tirando as pessoas e animais, claro), e outra das coisas que mais gosto aqui.

As coisas que mais sinto falta são:
pizza brasileira (principalmente de atum);
andar na silva bueno e ir na chocolândia;
carne moída, bife com arroz e salada;
calor do caramba;
assistir ti-ti-ti, globo esporte, todo mundo odeia o chris;
chamar as amigas em casa a qualquer hora;
abraçar e beijar todo mundo quando chego ou saio;
falar português;
ir pro são josé;
passar o dia com a família conversando, falando besteira, jogando bingo, e comendo o dia todo;
fazer pão de mel;
e sei lá, algumas outras coisas que agora não lembro.

As coisas que eu mais gosto aqui são:
chocolate quente do tim hortons;
aula de culinária;
neve;
paisagens;
curiosidades asiáticas (haushuahushauhsa)
lexi;
friozinho;
me sentir num filme americano;
fazer compras toda hora;
sucrilhos de banana com nozes;
não ficar suada;
american idol;
hockey;
ir pra vancouver...

aaa.. não sei.. ahshauhsuhasa.. que listas mais bobas né?hshahsuahsa

Só queria que vocês soubessem o quanto sinto falta dai, mas ao mesmo tempo quero ficar aqui por muito e muito tempo.
A única coisa que falta pra tudo ser perfeito é ter todos vocês que amo do meu lado. Cada coisa que faço me lembro de alguém dai, penso como essa pessoa gostaria disso e o quanto seria legal se ela estivesse aqui do meu lado.

Eu não estou triste, pelo contrário, é a realização do meu maior sonho, e saber que vocês estão ai me acompanhando, sentindo saudades e esperando ansiosamente a minha volta me faz ser cada dia mais forte.

Queria agradecer por vocês estarem sempre aqui lendo o blog, comentando, comentando nas minhas fotos, me procurando no msn, querendo me ver e ouvir minha voz, isso significa muito muito muito mesmo pra mim!

Brigada mesmo gente, espero que vocês ainda estejam gostando do blog e continuem vindo aqui sempre!

Hiper beijos ♥

5 comentários:

  1. Preciso dizer que chorei qdo li este post?
    Gabi!!!!!!!! Vem deitar comigo pra ver TV!!!!!!!!!!!!!!!!
    Saudades, mas muito feliz em saber que vc está feliz.
    TE AMO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, tod de olho no seu blog
    minha bonequinha que hopje faz 18 anos, vai dia 5 de agosto, ficar 6 meses no minimo...
    Eu quero comprar 2 iphone 4 para nós duas, para não perder nadinha dela ai, o que voce como jovem acha?

    ResponderExcluir
  3. Saudades!!!! é uma palavra pequena para dizer a falta que vc faz. Alegria é o que sinto por ver vc tão feliz realizando seus sonhos.
    Seu blo está tão maravilhoso que as me sinto parte das suas aventuras.
    Bjs te ammmmooooooo muiiiitttooooooo

    ResponderExcluir
  4. Gabi a adivinha se eu chorei lendo seu blog ? rs

    Saudades!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Gabi, todos leio seus posts, mas fiquei sem tempo e só hoje voltei a entrar no seu blog. Acabei de ler o este post de mês e tb chorei. Estou torcendo muito por vc.
    Boa sorte aí e tem muita gente torcendo por você.
    Beijos

    ResponderExcluir