quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

14/02

Oi gentee!!!

Segunda-feira(14) foi Valentine's Day aqui (dia dos namorados). Aqui essa data é muito diferente do Brasil. As pessoas presenteiam os amigos e pessoas que gostam bastante, nao só namorados, então no fim todo mundo acaba ganhando alguma coisa. Eles não compram coisas caras pra todos, claro, mas dão chocolates, cartões, bilhetinhos, e se sentem muito felizes de estar presenteando alguém.

Eu cheguei na escola e entrei pela porta dos fundos, e quando fui pra minha primeira aula (culinária) as meninas me perguntaram se eu tinha pego meu "coração". Eu não tinha ideia do que elas estavam falando, mas depois elas me disseram que todos os alunos tinham um coração com seu nome e dizendo algo sobre ele(a) lá no hall de entrada.

Fui pra sala de midia digital e na hora do intervalo fui procurar o tal coração. Estava lotado de corações grudados nas paredes e nos vidros, eu fiquei impressionada, porque muita gente já tinha tirado o seu. Achei o meu e ele dizia: você tem um lindo sorriso. =]

Vamos agora pra parte mais legal, os presentes que eu ganhei! ahushauhshasa. Ganhei bombons da Mrs. Lee, ferreros rocher da Ji-Hae, bombons de creme de amendoim da Rachael, cartão do Johnny e cartão de uma menina do afeganistão. Eu dei uns cartãozinhos mto fofos do bob esponja com frases do dia dos namorados para a Jose, Rachael (chinesa), Johnny, Ji-Hae e Rachael (coreana).
O clima na escola tava muito bom, todo mundo estava feliz, animado, trocando presentes, foi bem legal.

Aqui em casa eu ganhei um gloss em formato de cupcakes (agora estou lotada de cupcakes *-*, esqueci de dizer que comprei umas borrachinhas em formato de cupcake lá em whistler) e um chocolate que vem grudado num palito, vc esquenta bem o leite e coloca esse chocolate dentro, ai ele fica tipo um chocolate quente. Ainda não fiz, só li as instruções.. hasuhuahsa.
Dei pra eles daqui de casa cartõezinhos do bob também. Pelo que eu vi, minha hmom deu pro meu hdad bilhetes de loteria, e de resto não sei. Minha hmom falou que um dentista mandou uma pizza em formato de coração lá pro pessoal do consultório que ela trabalha.. muito fofo neh?? *-*.

Uma coisa que eu queria comentar, a terceira aula foi redação e a professora tinha faltado, então colocaram uma substituta. Nossa, tadinha, a minha professora deixou um papel falando sobre o novo projeto que a gente tinha que fazer, um poema sobre você. A tal professora disse que as únicas regras eram que o poema tinha que comçar com: Eu sou bla bla bla (você escolhia sobre o que queria falar, podia ser uma coisa ou uma pessoa, ou até você mesmo), e no último verso você tinha que dizer "Eu sou"de novo e em vez de dizer o nome da coisa colocar adjetivos que a descreva.
Bom, o final disso vocês saberão no próximo post.. ahsuahushausha.

No resto do dia não fiz nada, só a noite que pedimos pizza, e eu comi a mesma, peperoni com abacaxi (eu tirei os pedaços de abacaxi). Tomei banho e fui dormir.

Bom gente, como na terça-feira não fiz nada de interessante então vou deixar pra falar o curiosidades asiáticas o próximo post ok??

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário