sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

03/02

Oi genteee!

Queria falar umas coisa pra vcs antes de comecar. Muita gente tah falando que eu demoro muito pra postar, que escrevo soh dois dias depois.. mas deixa eu explicar....
Aqui sao 6 horas mais cedo do que ai. Eu soh tenho tempo de escrever a noite antes de dormir (que eh umas 9:30, 10 horas), ou seja, eu escrevo no dia seguinte que as coisas acontecem, mas como ai vcs estao adiantados, quando eu escrevo ai jah eh 2 dias depois. Meio confusa a minha explicacao neh? ahshuauhsa.. mas vcs entenderam! ahushuahsuhasa

Comecando a falar de ontem (pra vcs, antes de ontem), DIA 03 (ok pessoal?), adivinhem qual foi a minha primeira aula?????? MIDIA DIGITALL! EBA!
E pra ser melhor ainda, sabe oq a gente fez na aulaa?????? Fomos na biblioteca assistir uma palestra de um cara da IBM(empresa de computadores e softwares), e ele ficou falando sobre engenharia. Ele falou rapido sobre todas, mas focou na engenharia da computacao.

Agora eu pergunto: O que eh mais chato que uma palestra sobre engenharia da computacao e sobre a historia da IBM em plenas 8:30 da manha de uma quinta feira?
Quem adivinhar ganha um cookie desses que parecem que estao murchos! ahushahusahuhsa
La vai entao:
Mais chato do que isso soh uma palestra sobre engenharia da computacao e sobre a historia da IBM em plenas 8:30 da manha de uma quinta feira EM INGLES!
ahsausuahsa
Gente, eu amo ingles, to comecando a entender 90% das coisas que as pessoas falam, mas eh muito chato assistir palestra em ingles!!!!!!!!!!!!!!!!! Se em portugues as vezes jah da vontade de dormir, imagina em ingles que vc nao entende as piadinhas regionais!

E a pergunta que nao que calar eh: QUANDO EU VOU FINALMENTE APRENDER SOBRE MIDIA DIGITAL NA AULA DE MIDIA DIGITAL????

Tah, parei de reclamar, vamos pra segunda e maravilhosa aula de culinariaaaaaaaaaaaaaa =] !!!
Nos fizemos os muffins de banana com chocolate que eu tinha dito no post anterior. Foi mtoooooo facil de fazer, e foi bem rapido tembem. A Josephine eh uma otima perceira, faz tudo direitinho, e nohs(que saudade dos meus acentos) nos entendemos mto bem naquela mini cozinha. Cada uma fez uma coisa, nem precisamos falar muito, e nosso muffin saiu mto gostoso!
A gente fez soh 6 muffins, entao cada uma ficou com 3. Comi um na escola, um em casa e o outro dei pros meus hparents experimentarem (eu sei que deveria ter dado um pra cada um, mas nao aguentei e comi mais um quando cheguei em casa, ai soh sobrou um! ahushuahsha)

Depois dessa aula nos fomos pra biblioteca, porque ia ter uma mini comemoracao do ano novo chines soh pros intercambistas. Chegando lah tava td mto fofo! Umas bandejinhas de comida com varios separadores, cada um deles com uma coisa. Vc podia escolher se queria a bandejinha com frango ou com bife. Todas elas vinham ou o frango ou o bife com um molho que parecia um shoyo mais grosso, 4 sushis, arroz, uns vegetais que pareciam repolho e cebola refogados, alface com um molho laranja lah que eu nao sei oq era e dois pedacos de laranja. De sobremesa teve uns mini cupcakes mto fofinhos!
Tava deliciosa a comida. Sentei na mesa com a Jose, a Rachel, uma mexicana e umas outras asiaticas, e nos comemos, conversamos e rimos mto.

Saimos de lah direto pra aula, e a minha era redacao. Ficamos 15 minutos lendo nosso livro como sempre, e depois a professora explicou de novo sobre o trabalho das musicas.
A ultima aula foi teatro e tivemos que usar uma outra sala pq a nossa tava passando por uma pequena reforma. Tivemos uma atividade onde tinha uma folha com varias frases tipo: Sou o filho mais velho, Toco um instrumento musical, Ja morei em mais de uma cidade, e etc, e ai a gente tinha que procurar alguem da sala que fosse ou jah tivesse feito uma dessas coisas, e escrever o nome dela do lado da frase.
Foi mto bom pq pude conhecer mais o pessoal. Os meninos asiaticos sao mto engracados e extrovertidos, mas sempre ficam em um grupinho deles, entao ontem com essa atividade todo mundo falou com todo mundo, aprendeu o nome de todo mundo, e agora as aulas tao melhores ainda!
Tambem jogamos detetive na aula. Sabe aquele jogo que vc faz uma roda e tem um assassino que tem que piscar pras vitimas morrerem, e o detetive tem que adivinhar quem eh antes que todos morram? Soh que dessa vez o assassino nao matava com uma piscada (acho que o professor percebeu que nao daria pra perceber se alguem piscasse jah que todos tem os olhinhos bem fechadinhos e pequenininhos.. hushashasa) entao ele inventou que o assassino tinha que mostrar a lingua pra matar, e o detetive tinha que ficar no meio da roda, entao era mais facil pq toda vez que o detetive virava de costas o assassino mostrava a lingua pra alguem. ahushauhsuahsa. Foi bem engracado.
Acabaram as aulas e eu vim pra casa com meu hdad. Jantamos, conversamos e fomos assistir american idol.

Gente, ngm conta isso pro spike, mas a lexi eh mtoooooooooo fofa!!!!! Ela eh a minha amiga inseparavel fora da escola! ashuhsauhuahsuasa. Ela sempre pede pra brincar comigo, eh hiper boazinha, e toda noite quando a gente tah assistindo tv ela sobe no encosto de cabeca do sofa que eu fico, deita e fica com a cabeca bem do lado da minha.. ontem ela ateh colocou a patinha no meu ombro! ahsuauhshauhsuhasa.. mto fofa, meus hparents amaram tambem, e minha hmom ateh tirou uma foto, tah no iphone dela, assim que ela me passar eu coloco no face/orkut.

Agora por fim:
CURIOSIDADES ASIATICAS!!!!!!!
(hoje soh tem uma)

Voces sabiam que todas as criancas e jovens da familia ganham um potinho com dinheiro dos adultos no ano novo chines? Eh, e nao eh essas coisas de bom principio que dao uma nota de 2 reais, moedinhas, nada disso.. a Rachel tava contando que ela jah chegou a ganhar 150 dolares!!!!
Eh gente, todo mundo aqui tah falando que eu preciso fazer intercambio na Asia, e eu vou sim, mas soh no proximo ano novo chines! ahusuahsauhshasa

Bom, por hoje eh soh pq jah esta muito tarde e eu to um bagaco por causa desse trabalho de redacao.

Amanha: Novas surpresas da aula de midia digital, danca das cadeiras e uma super descoberta gastronomica!

Nao percammmm!!!!!!


kisses ♥

2 comentários:

  1. nossa!mal sabem elas pra quem elas foram contar essa história do cofrinho!!! ahahah
    Ano que vem: Gabi na China. ahahh.

    ResponderExcluir
  2. quero ver a foto sua com a lexi kkkkk

    ResponderExcluir