segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

12/02

Oi genteee!!

No outro post eu disse que talvez nao tivesse nada pra dizer aqui, mas acabei fazendo algo util no sabado!

Bom, pra comecar eu acordei relativamente cedo porque se o pessoal aqui fosse fazer algo eu ia atras neh. Quando cheguei na cozinha a lexi tinha feito as necessidades dentro de casa, e vi que ela nao estava mto bem. Mandei uma mensagem pra minha hmom e ela disse que ela e meu hdad estavam no trabalho, que era pra eu acordar minha hsister. Acordei ela, e ela viu que n era nada grave, devia ter sido algo que ela comeu soh.
Fiquei a manha inteira fazendo absolutamente nada. De tarde fiz minha licao, e quando comecei a assistir tv minha hmom chegou dizendo que ia pra casa da mae dela jantar e perguntou se eu tbm queria ir. Aceitei e lah fomos nos. Chegando lah ficamos eu, minha hsister, minha hmom, a irma dela, a mae e o tio.
Eh mto engracado, todos eles chamam o tio de "Uncle Jim".. eh ridiculo dizer que isso eh engracado mas me parece mto igual de filme! ahushahushahusa
Ficamos conversando, depois jantamos. A comida estava otima, e depois do jantar fomos pra sala conversar mais um pouco.
Todos dizem que eles sao fechados e etc, mas nao tem nada a ver. Eh claro que mtos costumes sao diferentes dos nossos, mas pelo menos a minha hfamily tem coisas mto parecidas com as familias normais brasileiras. Eles falam um monte de besteira, ficam rindo, e minha hsister disse que toda vez que alguem da familia tem um namorado(a) novo leva ele na casa dessa mae da minha hmom pra ver se ele(a) vai aguentar e nao vai fugir! ahushauhsuahusa.. Eh claro que ela falo isso brincando, mas nao parece coisa de nos brasileiros? ahshahushuasa.. cada familia tem sua loucura, e sempre se aguenta e se ama acima de tudo, e claro, toda vez que alguem tem um namorado novo tem que passar pelo teste de resistencia! ahushauhshahus

Agora uma coisa pra vcs que pensam que o Spike eh o cao carnivoro predador, vcs com certeza nao conhecem o cachorrinho da irma da minha hmom. O nome dele eh Barny, e ele eh um lindo chiuhaua (nao sei como escreve isso) de no maximo 20 cm, que QUASE ARRANCOU A MINHA MAO!!! ahushauhsua
Serio gente, eu nao sei se o pelo dele eh macio, ele nao deixou eu encostar nele! A hora q eu cheguei ele jah veio pra cima, latindo e rosnando, e a dona dele teve que segurar. Depois teve uma hora que ele foi chegando, ai fui pondo a mao devagar, e quando comecei a fazer carinho na cabecinha dele ele comecou a rosnar! ahuuhahsuahsa
Muito engracado!

Depois do jantar meu hdad chegou e viemos embora. Fiquei um pouco no computador e depois dormi, pq no dia seguinte tinha que acordar cedo pra ir para......


onde, onde????



aaa.. isso vcs vao descobrir no proximo post! (tah, quem tem meu orkut ou facebook jah sabe!)


Entao,
AMANHA: Neve (tah, jah estraguei a surpresa), compras, restaurante da malasia (oq eh? malasiano?) e grammy!

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário