domingo, 6 de fevereiro de 2011

05/02

Oi genteee!!

Ontem(5) eu tinha combinado com uns brasileiros de ir a uma montanha aqui esquiar. A gente jah tinha combinado ha um tempao, mas chegou sexta a noite e q agente viu que nao estava bom pq nao nevava ha uma semana e a neve estava mto molhada. Como isso exige mto dinheiro, resolvemos deixar pra ir outro dia.
No fim, eu, a Bia, a Manda, o Joao e o Gabriel fomos pra vancouver fazer algo.
Chegamos lah e andamos ateh o Stanley Park. Eh lindo lah, mas tava meio nublado, entao resolvemos alugar umas bicicletas. Fomo ateh a loja, mas eram muito caras e tava frio, resolvemos deixar pra outro dia.

Fomos andar no parque, e a Amanda(que jah esta aqui desde setembro) teve a brilhante ideia de irmos ateh a praia da English Bay (Baia Inglesa). Tudo bem, como jah estavamos dentro do parque e ela disse que eram soh duas curvas fomos andando mesmo, pela pista ade cooper/bicicleta do proprio parque. A pista fica nas laterais do parque, ou seja, de um lado tem o rio e do outro tem montanha.
Viramos duas curvas e nada da praia... continuamos.. viramos mais umas 5584165841 curvas, e nada. Tinnha uma ponte bem mais lah na frente e amanda disse: "calma gente, tenho certeza que eh depois da ponte!"
Coontinuamos, e a hora que estavamos chegando perto da ponte jah estavamos mortos. Passamos a ponte, e nada de praia. Nessa altura do campeonato ou a gente voltava de onde veio ou continuava, pq n tinha saida pra cortar caminho dentro do parque ou ir pra rua, era soh o rio de um lado e a montanha do outro.
Quanto mais curvas viravamos, mais curvas tinham. Resultado: Andamos por 5 horas, 10 km, e tudo isso sem parar e soh com um chocolate quente na barriga! Me inveje Tia Elianeeeeeeee!! ahushahushauhsa.. vc precisou treinar pra chegar nos 10 km, e eu fiz tudo num dia soh! Acho que vou comecar a participar de maratonas quando voltar! ahuxhuahsuhaushuahsuahsa (brincadeira gente, acordei acabada hj)

Todo mundo tava querendo matar a amanda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na verdade ela achava que era perto pq da outra vez que ela foi, foi de onibus, e de onibus realmente sao 5 minutos!
No fim, chegamos na tal praia e nem era taoooo bonita assim.. ficamos 5 minutos e fomos correndo procurar algo pra comer! Nos estavamos mortos, famintos, e nao sentiamos mais nenhuma parte do corpo da cintura pra baixo!
Achamos um Mc, pegamos um onibus e fomos direto pro jogo de hockey que ia ter aqui em langley, e tinhamos combinado de ir.

O jogo foi bem legal! Apesar de a arena estar quase vazia porque o jogo eh da cidade, nao eh uma coisa importante, deu pra sentir jah como eh.
O pessoal fica bem animado, leva varias criancas, e o mascote fica o tempo todo na plateia animando todos e cumprimentando a torcida.
Eles tem una teloes lah no teto que passam o jogo, e nos intervalos eles sempre colocam musicas e ficam filmando as pessoas. Aparecemos 2 vezes! ahsuauhsuauhsa
Uma hora tava tocando YMCA, ai a gente comecou a dancar, sentado mesmo, e eles filmaram. Outra hora estavamos parados conversando sem fazer nada, e filmaram a gente de novo! ahushuhashuasha..

Eh muito legal Hockey, eu to apaixonada! Primeiro pq o "campo" eh pequeno, entao eles se movimentam bastante, eh um jogo mto agil.. nao eh igual futebol que os caras ganham bilhoes de euros pra passar 70% do tempo tocando a bola!
Tambem tem um detalhe mto engracado: sempre sai briga entre os jogadores! Ai eh assim, eles se agarram, e pra brigarem eles tem que tirar as luvas, se nao os juizes param a briga. Se eles tiram as luvas os juizes soh param a briga quando um deles tiver o capacete tirado pelo adversario, ou for derrubado no chao. Depois que a briga acaba cada um vai pra tipo uma caixa de vidro e fica lah por dois minutos, como se fosse uma penalidade. Ridiculo neh? Mas eh mtooooo engracado! ahushahushahusha

O jogo acabou 2x1 pro outro time, ou seja perdemos. Eu jah sabia disso pq o time de Langley eh mto ruim, e o adversario dele tah em primeiro lugar.
Assim que acabou fomos pro ponto de onibus e logo o onibus passou. Chegamos no Langley Center(lugar aonde a gente sempre se encontra pra sair) e iamos pegar outro onibus pra um lugar que era mais perto da nossa casa pros nossos pais irem nos buscar. Estava tudo escuro, ninguem na rua, soh uns carinhas estranhos no ponto e o proximo onibus ia passar soh dali 40 minutos. Ficamos com medo de ficar lah e ligamos pros nossos pais irem nos buscar lah mesmo, pq nao era tao longe.
Foi a primeira vez que eu senti medo aqui. Tipo, em sao paulo sempre tenho medo de andar na rua de noite, mesmo que seja de carro, mas aqui eu tava super tranquila ateh ontem. Foi horrivel ficar lah, soh nao fiquei desesperada pq tinha mais gente comigo, entre eles 2 eram meninos, e tbm minha hmom chegou rapido, entao no fim ficou tudo bem.

Vim pra casa e jah estava mortinha, tomei um banho e cai na cama.

Fim!

Gente, o post foi curto, mas espero que tenha conseguido passar pra vcs o quanto foi sofrido hj! Eu nunca andei tanto na minha vida, eu nao sei como consegui chegar ateh o final, teve uma hora que eu senti que nao ia conseguir, serio, pode parecer zueira mas foi uma grande superacao pra mim.. eu me senti naqueles programas tipo No Limite! Nunca achei que faria isso na minha vida, essa eh a primeira grande coisa que eu jah mais imaginava fazer e fiz aqui... vamos ver quais serao as proximas!


Bom, espero que vcs tenham gostado(le-se: ficado com doh de mim), e hoje a unica curiosidade asiatica eh que o tanto que eu andei hj dava pra chegar na asia andando! ahushuahshuas (que piadinha ridicula)

Ateh amanha com:
Ressaca da caminhada e sopa

kisses♥

3 comentários:

  1. Então Gabi a Tia treina para fazer esses 10km em 55 minutos, se vc tivesse treinando teria feito em 55 minutos e não em 5 horas kkkkkkkkkk mas o começo é assim mesmo,a gente sofre um pouquinho rsrsrs Mas fiquei orgulhosa com seus 10km rsrsrsrs só faltou a medalha neh.

    Saudades!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Mas vc corre, eu ando, entendeu?? huashahuhsuauhsausa

    medalhaa??? precisava de mto mais..
    ahsuauhshahusa

    ResponderExcluir
  3. Coitadinha da minha lindinha!!!!! Sei como vc se sentiu, deve ter sido igual quando fui fazer a descida da antiga serra do mar. São exatos 10km. No dia seguinte............Ô dor!!! tava com as pernas duras. Mas..... valeu!!! Pelo menos tem história pra contar.rsrsrsr Bjcas.

    ResponderExcluir