sábado, 5 de fevereiro de 2011

04/02

Oi genteeeee!

Ontem meu dia nao foi tao interessante... A coisa mais interessante foi que enfim descobri uma coisa daqui que eu realmente gosto: cookies de mm's!!!!!!!!
Serio gente, lembra que eu tinha falado que os cookies pareciam murchos aqui? Esse nao eh, eh maravilhoso. Eh um cookie normal de massa branca(nao me perguntem doq eh feito, e eu digo massa branca porque a maioria eh de chocolate), e em vez de ter gotas de chocolate tem muitos mm's! Delicioso, ateh jah comi todos aqui! ahushauhshauhsa

Comecando a falar da escola, primeira aula foi midia digital, e o professor resolveu finalmente dar aula de midia digital!
Ele falou que iamos aprender um pouco sobre programacao e como fazer HTML(quem nao entendeu o que eh relaxa, eu tbm n entendi ateh agora). Ai ele falou pra gente abrir um programa que era tipo um bloco de notas e eu esperando ele ensinar neh. Sabem oq ele fez? Postou uns videos de tutoriais no super blog dele e mandou a gente assistir e fazer! ahushuahsuhauhashsa.. Eu achei ridiculo, e de 3 uma: ou eu nao entendi nada, ou esse negocio de programacao e HTML eh totalmente ridiculo, ou o videos sao totalmente inuteis... hasuhuahsuhaushuahsa
Soh vi os videos e quando o prof passou na minha mesa perguntando se eu tava entendendo e se eu achava facil eu disse: claroooo!!!!!
ahsuhaushuahsas.. nao tava a fim que ele ficasse falando coisas que eu nao iria entender de qualquer jeito.
Nao vejo a hora de chegar no photoshop!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A proxima aula foi culinaria, e foi terrivel! A Mrs. Lee passou umas questoes pra gente responder, e falou hiper rapido, eu fiquei totalmente perdida e nao entendia nada... depois a Jose me ajudou. Ai a gente viu um video ridiculo sobre higiene na cozinha e tinha que responder umas perguntas ou completar as frases que estavam em uma folha e tinham a ver com o filme. Tava tudo fora de ordem, tinha mta enrolacao no video, e eu fui respondendo pelo que eu sabia mesmo. As perguntas falavam sobre bacterias, alimentos estragados e suas consequencias.
Pela primeira vez agradeci mto por ter lido os livros de biologia, e nao ter me contentado soh com a explicacao ridicula que a professora dava. Gracas a isso consegui resolver 80% das questoes sem ver o video. Obrigada a mim!

Depois foi intervalo, a Jose e a Rachael foram pra uma aula lah que elas tem uma vez em nao sei quanto tempo na hora do intervalo. Fiquei com outras intercambistas lah, mas nada de interessante aconteceu.

Na aula de redacao nao fizemos nada interessante, soh lemos nosso livro como sempre e depois continuamos o bendito trabalho das musicas!
A ultima aula foi de teatro, e foi mtooooo legal como sempre. A gente fez varios jogos legais, mas o que eu quero contar pra vcs eh o danca das cadeiras.
A maioria das pessoas sabem que eu surto quando brinco disso. Eu comeco a me desesperar, fico pulando sem parar e fic mto aflita! ahushuahshasuasa.. eu fiquei assim tbm na aulas, mas disfarcei neh! Nao via a hora de sair da brincadeira, pq eu nao ia aguentar a pressao se ficasse pro final! ahushahusasa.. mas sabe como sao essas coisas neh, quanto mais vc quer perder mais longe vc vai, e quanto mais vc quer ganhar mais rapido vc sai.
Nao fiquei ateh o fim, mas ateh que durei bastante tempo. Nao perdi de proposito, soh parei de prestar atencao e depois de algumas rodadas perdi. ahsuhaushauhshasa

Acabou a aula de teatro, vim pra casa com minha hmom e uns 10 minutos depois minha hsister chegou. Elas sairam pra fazer algo e eu fiquei aqui sozinha. Depois de um tempinho meu hdad chegou e inventou de cantarmos no karaoke do Wii(aquele videogame que tem controle com sensor de movimento).
Ele tem um jogo com muitas musicas, e tem ateh um microfoninho! hushauhsuahsa. Ele cantou primeiro, e depois quis porque quis que eu cantasse tbm. Bem na hora minha hmom e minha hsister chegaram, e eu fiquei com mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vergonha! Eu canto hiper mal, e esse joginho eh mto dificil de vc acompanhar o ritimo, eh mto estranho!
Cantei uma musica lah, ele cantou mais uma e depois desligamos.

Mais tarde ele foi comprar comida num restaurante. Eu pedi um macarrao com molho branco, tomate e nao sei mais oq que estava delicioso.
Depois desci pra tentar adiantar boa parte do meu querido trabalho das musicas, e fui dormir bem tarde.


Agora:
CURIOSIDADES ASIATICAS!

Hoje tem uma soh ok?
1- Eles levam comida pra hora do lanche na escola. Ok, eu entendo que eles almocam comida todo dia, mas eu tbm almocava, e nem por isso levo comida! ashuhasuahsa.. Eles levam arroz, frango, umas carnes.. esquentam tudo lah no microondas da cantina e raspam o pote! ahsuhaushuahsuahushauhsuahshauhsa
Eh muito estranho, seria muito mais simples levar um sanduiche encrementado ou sei lah.... acho que eu nao conseguiria comer comida mesmo, no meio das aulas.


Isso ai gente, ontem nao foi nada de novidade, e nem me lembro de uma curiosidade asiatica muito curiosa, mas esperem amanhaaa!!! Tenho muitas coisas pra contar (sobre mim, nao sobre asiaticos). Hoje o dia foi totalmente punk (juro gente, nao eh golpe de marketing)! hsuhausuahsa


Amanha: Vancouver, andando no parque, jogo de hockei e noite assustadora.


Bom, ateh amanhaaa... continuem sempre aqui!


kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário