sábado, 19 de fevereiro de 2011

17/02

Oi gentee!!

Na quinta(17) meu dia começou com midia digital. Há um tempo que venho salvando todos os trabalhos que termino pra postar no meu super blog sobre a aula. Quinta resolvi posta-lás, e cadê?
Procurei, procurei, nada.. tinha feito ateh uma pastinha com meu nome, mas ela não estava lá. Já estava xingando algum nerd que eu achava que tinha apagado minhas fotos quando chamei o professor e expliquei o que tinha acontecido. Então ele disse: "Você não pode salvar na pasta meus documentos, todas as modificações que vc fizer nessa pasta serão perdidas quando vc desligar o computador, você tem que salvar no drive do aluno!!!!" Ele ficou rindo e fechou com um: "Se você tivesse me falado antes que isso estava acontecendo.. hahahaha"

Agora parem: se EU tivesse falado antes??? EUU??? EUUU??? Ele não é o professor?????????????????? Se eu suspeitasse que não era pra salvar naquela pasta ele acha que mesmo assim eu salvaria????? EU NÃO SABIA NEM LIGAR O COMPUTADORRRRRRR QUANDO CHEGUEIIIII!!!!!!!!
Bom, pelo menos ele não vai me tirar nota pq eu não postei fotos.. haushauhsuahsa

Segunda aula foi de culinária, e nós ficamos fazendo um questionário. No fim da aula a Mrs. Lee pediu pra ajudante dela (Claire, uma intercambista da africa do sul) me levar pra falar com a professora de artes, pq no dia anterior eu tinha pedido informações sobre o yearbook (livro do ano). Pra quem não sabe, é aquele livro que aparece nos filmes, que tem a foto de todos os alunos, que um assina o livro do outro.. é mtoooooooo legalll *-*. Fomos até a sala e a prof de artes me pediu pra voltar lá segunda-feira pra tirar a foto.

No intervalo enfim fui comer no refeitório. Não tem nada de filme americano, nada de nada. São no máximo 20 mesas compridas e dobraveis, abertas num espaço minúsculo, e as pessoas sentam aonde acharem espaço. Ninguém vai te falar: "Sai daqui, é minha mesa". É claro que cada grupinho senta junto, mas é a mesma coisa do Brasil, cada um senta junto com seus amigos. Não vi pattys, valentões, nem jogadores de futebol, a única mesa que estava destacada por um grupo homogêneo era a dos Tailandeses.. ahshuahsuahusa

Quarta aula foi redação, e tinha bastante lição de casa. Muitos alunos foram pra viagem de ski, então só tinham umas 11 pessoas na sala, e dessas só 4 fizeram a lição (eu fiz ok?). A professora deu um sermão nos asiáticos, falando que ia contar pra coordenadora, ela ia contar pros agentes e os agentes iam contar para os pais! haushuahsuhaushauhsuahsa... ai ai ai... e sabe pq eles não fazem lição? Porque eles ficam jogando video game e no computador... trágico.

Quinta aula foi teatro, jogamos uns jogos e depois o professor separou a gente em grupos de 5 e deu um tema pra cada grupo fazer uma cena. Além do tema alguém do grupo tinha que falar: "Perdi minha chaves", e deveria ter uma colher na cena. Ele deu uns 20 minutos pros grupos criarem e ensaiarem. Meu grupo dessa vez até que era bem legal, um pessoal que fala e não tem tanta vergonha de fazer. Vi que ninguém deu ideia então dei a minha que já tinha pensado enquanto o professor explicava tudo. Nossa cena era na praia, então fizemos uma coisa mais ou menos assim: estavamos na praia, os 2 meninos tomando sorvete(de colher), as 3 meninas se bronzeando, e de repente começa a chover. Um dos meninos fala pra corrermos pro carro dele e quando chegamos lá ele diz que perdeu as chaves. Então uma menina da a ideia de irmos pra dentro de uma loja. Fim.. haushuahsuhauhsa.. todos foram podres e rápidos, então tudo bem.

Vim pra casa e eu e a bia tinhamos combinado de ir no tim hortons tomar chocolate quente, mas ela tinha que comprar os óculos de ski. Então a hmom dela me chamou pra jantar na casa dela, e depois fomos ao shopping comprar os óculos.
Voltei pra casa, tomei banho e dormi.

Fim =]

Amanhã: NEVE FOFINHA, BONECOS, GUERRA DE NEVE, SKI.... RESUMINDO: DIA NA MONTANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA =D


kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário