segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

06/02

Oi genteee!!!

Pra quem leu o post do dia 5, eu comeco dizendo: MEU DEUS QUE DOR!!!!!
Eu jah tinha dormido com um travesseiro em baixo dos pehs, pq minha mae sempre diz que quando a gente tah com dor na perna de andar mto tem que fazer isso.
Mas mesmo assim, no dia seguinte eu acordei manca das duas pernas!!!! Nao doia as costas(milagre, pq eu tava com a minha botinha que eh reta, e sempre que ando com algo reta minhas costas ficam acabadas), mas doiam as pernas.. principalmente na dobra do joelho..
Eu nao conseguia dobrar a pera, e se eu sentava depois pra levantar era terrivel.

De domingo de manha meus hparents sempre vao fazer compras no mercado, e domingo passado eles sairam bem cedo e soh voltaram meio dia, entao resolvi trar ontem pra dormir. Coloquei o celular pra despertar as 11, acordei, tomei um leitinho e fiquei no computador.
Mais tarde eles chegaram com um copo de chocolate quente do starbucks pra mim (espero que abra um ai na Silva Bueno, pq jah toh ficando viciada em beber chocolate quente). Ajudei eles a desempacotarem as compras, e eles foram fazer as coisas deles aqui em casa e eu fiquei mais no computador.

De janta meu hdad fez uma sopa mtoooo gostasa. Nao era liquida, era mais pra um creme grosso, era de frango com varias outras coisas, mto boa, a unica coisa foi que achei que estava meio picante, mas tudo bem jah to acostumando pq eles tem mtas especiarias aqui, entao sempre colocam alguma que dao um saber bem diferente pra comida.

Vim pro meu quarto ateh que bem cedo(por volta de umas 8:30), pra terminar o BENDITO TRABALHO DAS MUSICAS. O coisinha chatinha! Pedi pra minha hmom corrigir pra mim as sentencas que eu tinha escrito, e ai percebi como eh dificil se expressar quando vc ainda nao se acostumou a pensar e ingles! Sabe quando vc pensa em portugues pra depois traduzir? Pois eh, ainda estou um pouco assim. Mas tambem jah senti que estou melhorando, pq as vezes quando falo nao penso, soh vou falando e falando, e tambem quando escrevo frases mais simples jah sai rapido, nao preciso ficar pensando em como montar a frase em portugues e depois tentar passar pro ingles.

Terminei o trabalho um pouco tarde, mas tava com zero sono pq tinha acordado hiper tarde neh! ahushuahsuhahsa. Fiquei no computador mil anos sem ter o que fazer (gente por favor, entrem no msn antes de ir pro trabalho, 5 ou 6 da manha, as vezes eu estou aqui sozinha em plenas 11 da noite! hausuahshasa brincadeira, raramente eu to nesse horario!), e depois resolvi deitar. Rolei na cama por uma hora e pouquinho, e enfim dormi.
O resultado disso vcs lerao amanha! ahusuauhshahusa

Ontem foi hiper inutil, nao fiz nada de novidade, entao nao vo fazer vcs lerem uma coisa gigante totalmente sem conteudo soh pra dizer que meus posts continuam grandes!



Amanha: Resultado da insonia, nova curiosidade asiatica, rolinhos de laranja na aula de culinaria, conhecendo minha haunt(tia), e finalmente uma surpresa na aula de midia digital!!!!!

Aguardem e voltem!!!!


kisses ♥

3 comentários:

  1. Não tem outro horario? 6 da manhã?????? coitadinha de vovó!!!!!!! Mas.....vamos tentar. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Estou muito feliz por você. Que maravilha você aí no Canadá. Meu objeto de desejo no momento é imigrar para Vancouver. Conseguir convecer o Ricardo. Quero ir morar aí com toda a família.
    Pra isso ´o Ricardo precisa encontrar um emprego aí. Em qual cidade você está?
    Parabéns e aproveite bastante.
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. vida de atleta é dificil neh Gabi kkkkkkkna proxima vez vc faz assim... deixe as pernas pro alto ou coloque os pés em uma bacia com água quentinha ajuda bastante, aqui no Brasil eu colocaria na água geladinha rsrsrs

    ResponderExcluir