sexta-feira, 13 de maio de 2011

03 e 04/05

Oi genteee!!!

Primeiro queria comentar que foi escrever o título do post e percebi que mês passado também juntei os dias 3 e 4 .. uhahushauhsa.. que coincidência... mas tá bom, ninguém veio aqui ver isso.

Começando, na terça (3) não teve nada muito interessante na escola, mas pra dar uma animadinha no dia fui com as meninas no shopping a tarde. Fomos eu, a bia, a outra intercâmbista taiwanesa que está na casa dela, a marina e a hana. A bia, a taiwanesa(que se chama Sheena) e a hana tavam fazendo um negócio de 24 horas sem comer. Parece que era um movimento pró crianças com câncer, algo assim, que as pessoas, na maioria alunos, ficam sem comer das 8:15 da manhã de um dia até 8:15 da manhã do outro, e outras pessoas dão dinheiro pra elas por causa disso, pra doar pras criancinhas.
Eu e a marina almoçamos e elas ficaram tomando água e chá... auhshauhshasa. Fomos procurar os presentes das nossas hmoms. Eu comprei um kit de banho bem bonitinho e um negócio de tomar chá que em cima vem um bulezinho e ele encaixa em cima da xícara, aí o chá da xícara não esfria e ainda esquenta o do bule.
Depois das compras vim pra casa, jantamos, assistimos tv e fui dormir.

Na quarta (4), na aula de mídia digital, eu já tinha voltado ao normal e lembrado tudo de html. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss.. eis que tive que usar o photoshop, e descobri que não lembro pra que serve mais nada.. ashahusuahsuahsuha. Vou ver se arranjo um pro meu computador e fico treinando em casa.
Na volta da escola tava uma chuva do caramba e eu ia voltar a pé. Por sorte já sei usar meu guarda chuva, então só meu pé ficou molhado!

Bom gente, hiper desculpas mas não aconteceu naaaaaaada de legal.
Amanhã vai ser mais legal, prometo! ahshausa

Amanhã: Professor substituto de mídia digital, frango com batatas e cenoura com mel.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário