segunda-feira, 16 de maio de 2011

08/05

Oi gentee!!!

No domingo (8) foi dia das mães. Acordei e já subi pra dar o presente pra minha hmom. Ela ganhou um cartão das gatas, uma da Lexi e outra de marido do meu hdad.. ahshahuauhsa.. todos vierão com cartão presente dentro! E é muito legal, porque aqui eles tem cartões especiais de uma pessoa pra outra... tipo: para meu filho de aniversario, para minha vó de dia das mães.. essas coisas.. então tem de marido pra mulher no dia das mães, dos gatos ou cachorros pra dona.... fora uns bem criativos que são pra qualquer pessoa mas são mega engraçados.

Meu hdad comprou café da manha pronto, que veio waffles com chantilly e frutas, e pra ele foi ovo mechido. Foi bem legal, senti muita saudade da minha mãe, então fiquei fazendo um monte de coisa pra minha hmom, fiquei super animada pra dar o presente, fiz um coração de chantilly no waffle dela, ficava tirando tudo da mão dela e falando: não não não, deixa que eu faço, hoje é dia das mães!
Depois do café fui pro quarto fazer umas lições e falar com a minha mãe. Na hora do jantar fomos pra casa da minha hvó e jantamos, foi bem gostoso, teve até um bolo pras mães! ahshuahushuasa.

Mais tarde viemos pra casa e eu fiquei assistindo tv porque ia passar o Brasil num programa chamado "Amazing Race"(tradução é corrida maravilhosa). São várias duplas (amigos, pai e filha, mãe e filho, irmãos) que participam e cada episódeo eles estão em um país fazendo provas e indo atrás de pistas pra chegar no destino final, quem chegar por último perde. Nesse dia era o último episódeo da temporada, e eles foram para o brasil e o final era em miami. Eles foram pro Rio de janeiro, uma das provas eram sambar, outra era fazer depilação brasileira por 15 minutos (nada a ver esse) e a outra era fazer caipirinha. Muuuuito engraçado os carinhas sambando! ahushuahsuahushauhsuas... fora os taxistas que entendiam inglês.. não sei se no rio é assim, mas em são paulo a maioria não sabe.

Fiquei muuuito animada de ver o brasil, sempre fico, quando assisti o filme Rio também fiquei. Praticamente obriguei a minha hmom a ficar todos os egundos na frente da tv pora ver todos os detalhes! asuhuahsuahsuah. Fiquei morreeeeendo de saudade! Em outros países eles podem ser mais ricos, ter políticos honestos, não ter miséria, ter melhor saúde, melhor educação, melhor trabalho... mas NADA nesse mundo chega aos pés do brasil, porque eu prefiro mil vezes ser pobre e feliz, curtir meu carnaval, minha farofada na praia, o povo feliz que grita e chinga no meio da rua, os amigos que você faz em todo lugar que vai...
Todas as vezes que eu ouço samba, sem exceção, eu fico toda arrepiada, quero levantar, dançar gritar pra todo mundo que o brasil eh maravilhoso! ahushahushas
Não que eu não goste daqui tá gente? Aqui é lindo também e super legal, masssssss, é aquela velha coisa, não há melhor lugar no mundo do que a nossa casa.. huashauhsahausa.

Bomm.. meu dia das mães foi esse!
Aproveitando pra dizer: TE AMO MÃEEEEE, OBRIGADA POR TUDOOO ♥

Amanhã: falha na mídia digital e aula de teatro tensa.

kisses ♥ (um beijo especial pro Spikão, que faz tempo que não mando =] )

Um comentário: