quarta-feira, 11 de maio de 2011

30/04

Oi genteee!!

No sábado(30) acordei umas 10:30 da manhã e fiquei fazendo minha lição de uma semana que faltei na escola.. husuauhshuasa.
Fui ativar meu celular, e adivinhem, funcionou! Fiquei orgulhosa da minha pão-durice! ahushahsuahusahusa.. acho que era muito tarde na noite enterior, tava sem sistema aquela hora ou sei lá.
Agora já estou de número novo, e posso falar toda horaaa!!!! Isso é ótimo, porque aqui a gente paga pra receber ligação e mensagem, esntão se alguém te liga gasta seus creditos, e se você liga gasta também. Deve ser por isso que o povo aqui é viciado em mensagens de texto.. eles textam todo lugar, toda hora, tudo! auhshuauhsa

Mais tarde fui jantar na casa da minha hvó, e vocês não sabem o que aconteceu... PASSOU UM CARRO DO SORVETEEEE!!!!!! Aqueles iguais de filmee.. muuuuuito legal! Minha hsister e meu hprimo ficara doidos, queriam comprar, disseram que era o primeiro da estação.. mas ninguém deixou.. ahshuausuhauhshauhsa.
É muito legal, é um carro igual de filme mesmo, que abre na lateral.. não esses carros de churros do brasil que abrem o porta-malas e tocam músicas velhas do é-o-tchan pro pessoal saber que eles estão chegando. Pelo contrário, o carro do sorvete passa devagar e silencioso!
ahusuhaushuasha
Prometo pra mim e pra vocês que vou comprar sorvete no carro de sorvetee!!!!!!!

Bom, não teve muita novidade sábado, só ressaca das compras.. husuhausuhasa.
Então..
Fimmmm =]

Amanhã: Fronteira dos EUA, White Rock, praia, verão canadense e sorvete.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário