quarta-feira, 11 de maio de 2011

29/04

Oi genteeee!!

Na sexta (29) eu não fui na escola por motivos que não vou citar.
Com isso, acordei 11 da manhã.. nossa, QUE GOSTOSOOOOOO! Que saudade que eu tava disso!
Tudo bem que usei o despertador, mas pelo menos passei das 10.. huashhuahsasa.

De tarde fui pro shopping encontrar o pessoal, porque tinha que resolver o negócio do meu celular, que alias ainda não contei, foi o seguinte:
Todo mês eu tenho que ir no dia 27 na loja pra pagar meu plano, se eu não pagar, não funciona. Esse mês, no dia 27 eu estava nos eua, então foi impossível pagar.
Eu já estava planejando trocar de operadora, porque percebi que tinham outras bem mais baratas que a minha, já tinha até visto uma outra. Então fui no shopping fazer, mas quando tinha ido da outra vez só perguntar o cabeçudo do cara não me falou que tinha que ter mais de 19 anos pra fazer. Resultado, não podia fazer. Como o meu plano antigo já tinha vencido há 2 dias se eu fosse refazer ia ter que pagar uma taxa enorme, então fiquei desesperada e não sabia o que fazer!
Mandei mensagem pra minha hmom perguntando se ela podia ir no shopping comigo assinar mas ela disse que no novo livro de regras de intercambistas diz que os hparents não podem colocar nada dos estudantes no nome deles.
Não sabia o que fazer, até que achei em uma loja um cartão de $40 dólares que você cadastra e tem ligações e mensagens ilimitadas, todos os dias e todas as horas, e não precisava ser maior de 19, então tive que pegar esse mesmo, paciencia!
Ainda recebi desconto, pq eu falei q tava caro então o carinha falou: a, tem um desconto de 10 reais de vc ativar pela internet na sua casa... eu, mão de vaca que sou aceitei né.. HAUSHUAHSAHS.

Voltando a história um pouco pra hora que eu estava indo pro shopping, tinha um cara MEGA doido no bus. Ele tava com as pernas esticadas em 2 bancos, com um diskman (quem usa diskman hoje em dia?) e cantando mega alto! ahusuahusuahusauhsa.. medo total! Só tem gente loca aqui nesse lugar!
Quando cheguei no shopping fui numa loja comprar sabonete: $3 por 2 dove. EX-PLO-RA-ÇÃO!
O segundo susto foi na hora que fui passar no caixa. As atendentes sempre falam: oi, como você está? Ai eu respondi que estava bem, e perguntei dela... não é que a mulher começou a falar? Ela falo: aaa, não muito, já to cansada desse lugar, não aguento mais trabalhar, não vejo a hora de ir pra casa, bla bla bla bla bla bla..
Ela ficou tagarelando uns 5 minutosss!!!!!!!!! Ai a hora que eu dei meu cartão ela falou: legal, daonde é? Sabia que você pode fazer cartões curtomizados? Você pode colocar sua foto, do seu cachorro, do seu filho, de quem você quiser.
HUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSA.
Queria me matar de rir! E incrível a quantidade de gente louca por metro quadrado aqui!

Bom, depois de resolver o assunto do meu celular fomos pro boliche, eu, a bia, a marina, a amanda e o joão. Fomos com a intenção de ficar até depois das 11, porque todo mundo fala que eels colocam música, é tipo balada, muito legal, e o melhor, você paga só 12 dólares e joha até a 1 da manhã, o quanto quizer, e os sapattos já vem incluso.
Os hparents do joão decidiram não deixar ele ficar, então ficaram só meninas. Ficamos lá na mesa conversando pra esperar onze horas, e nesse espaço de tempo eu vi uma coisa muito estranha: pessoas fazendo despedida de solteiro no boliche.
E o pior, não era só uma pessoa, que talvez fosse estranha, ou de religião conservadora, ou sei lá, ERAM DUAS! Tinham duas mulheres (elas não se conheciam, só pra constar), cada uma com suas amigas, um véuzinho de noiva, pluma e jogando boliche! LEGALLLLL!
Não que eu seja a favor ou contra de despedida de solteiro, mas boliche já é exagero né! Fica na sua casa, faz brigadeiro, filme com pipoca... BOLICHEEE????? ahushauhshauhsa...

Deu 11 horas e come,ou a música, eles apagam as luzes, colocam luzes de balada... não é ada pra dançar, é só pra jogar boliche mesmo.. ahusuahushuasa. Não estava tão cheio, mas até que foi bem legal, nos divertimos pra caramba!
Depois voltamos pra casa de taxi, eu cheguei e fui ativar meu celular. Quem disse que eu conseguia??? ahsuahushasa.. começou a me dar muita raiva do meu pão durismo!! ashahsuhsa.. mas tudo bem, o desfecho vocês saberão no próximo capítulo.. huashauhsuasa


Fimmmm =]

Amanhã: lição, ativando o celular(parte II) e caminhão do sorvete.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário