terça-feira, 31 de maio de 2011

15/05

Oi genteee!!

No domingo (15) eu e a bia fomos na best buy comprar minha câmera. Todo mundo diz que essa loja é a mais barata aqui da cidade, então fomos lá direto.
O vendedor foi super atencioso, eu falei pra ele que não sabia mecher nessas coisas, mas que queria tirar fotos boas, ai ele me mostrou duas máquinas dentro do preço que eu queria, e ainda por cima me indicou a mais barata já que a mais cara tinha mais configurações que eu nunca ia mecher. E ainda no fim, depois que eu escolhi, ele falou: a, pera ai que eu vou lá atrás checar se você tem desconto. Ele foi na parte de trás da loja, e voltou dizendo que na future shop (uma outra loja de eletrônicos concorrente) essa câmera estava mais barata, então ele ia cobrir o preço e ainda me dar desconto!
Achei isso muito legal, eu não perguntei nada, ele foi por vontade própria ver isso. No brasil a gente tem que levar revistinha da concorrência pra provar que o preço está mais baixo, e ainda tem que chorar, cair aos pés do cara pra ele te cobrir o preço! huusahushahusa

Saimos da loja e fomos dar uma passada no wal-mart pra comprar umas comidinhas pra levar na viagem pras Rocky Mountains.
Fomos pegar o ônibus do outro lado da rua que chegamos, e adivinhem só, era o mesmo motorista! ahsuahsuhauhsuahsa.. pra vocês verem, a cidade é tão pequena que ele consegue fazer o trajeto dele em pouco mais de uma hora.... isso porque esse era o ônibus que vai até a cidade vizinha (o mesmo ônibus que a gente pegou errado da outra vez e foi parar em mpla ridge).

Fomos pra casa porque ia ter final do jogo de hockey. Fiquei aqui assistindo com a minha hfamily, comemos umas coisinhas e nos intervalos ficávamos conversando. Minha hsister está fazendo faculdade de medicina e o novo namorado dela também, eles se conhecerem no curso de primeiros socorros, então adivinha o que ficamos fazendo nos intervalos.... praticando primeiros socorros!! ahsuhauhsuahausa.
Minha hsister falou pra minha hmom ser cobaia, só pra encher ela, e minha hmom disse: eu não, chama a gabi.
Eu falei que se não tivesse agulha tudo bem.. ai ela ficou animada e lá fui eu ser cobaia de primeiros socorros. Foi muito engraçado, eles estavam simulando um acidente de carro, dai estravam treinando como vira a pessoa sem deslocar nada... ashuhahsasa.. muito legal.
Depois do jogo ficamos assistindo mais tv e fui tomar banho. Para minha surpresa a cortina do banheiro (não cortina de janela, aquelas cortinas pra não deixar molhar todo o banheiro quando você toma banho) caiu, sorte que foi na hora que eu ja tinha terminado, mas mesmo assim não deu pra arrumar, meu hdad falou que ele vai ter que comprar um varão novo.. ahushahusauhshuahusa

Foi isso genteeee!

Amanhã: Pão com alho, lasanha, detenção, banho.


kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário