segunda-feira, 16 de maio de 2011

07/05

Oi genteeee!!

No sábado (7) a marina não estava muito bem e a bia ainda estava viajendo, então eu e o joão decidimos ir no wal mart porque eu queria comprar um mp3 e ele queria uma caixinha de som pro iPod.
Eu olhei o horário do bus no google, era 12:16. Chegamos no Langley Centre meio dia, passou 12:16, 12:20, 12:25... e fomos descobrir que o ônibus era só 12:56, e o horário tava errado no google! Ficamos lá esperando um milhão de anos, e ainda o ônibus atrasou, entao no fim ficamos mais de uma hora esperando.
Chegamos no walmart e fomos olhar as coisas que a gente queri, mas no fim resolvemos ir em outra loja que tem lá no quarteirão. É muito legal lá, é um quarteirão gigante que tem loja de sapato, de roupa, de eletronicos, 2 mercados, farmacia que vende até guitarra... é bom que além de ter tudo você procura fácil o melhor preço (lá vai eu mão de vaca).

Fomos na best buy, achei um mp4 baratinho e ele achou a caixa de som dele. Pra quem está se perguntando pra que eu comprei um mp4 e não um iPod ou sei lá, é porque eu queria uma coisa com todas as minhas músicas, mas não queria ipod porque to programando de comprar um iPhone quando voltar pro brasil, entao comprei um mp4 de 4 gb e 30 dólares mesmo... husuahsuhasa.
Depois de comprar andamos até o shopping que é pertinho pra pegar ônibus lá. O ônibus se atrasou tanto, mas tanto, que o ponto lotou e o motorista falo pra todo mundo passar sem pagar, se não a gente ia ficar parado um tempão esperando todo mundo pagar e ia atrasar mais ainda.. ahusuhahsuahsuahsua.
Estava no ônibus e o joão já tinha saído, nisso sentou uma velinha do meu lado. Muuuito estranha, começou a falar umas coisas muito estranhas, engraçadas.. ai pra ela parar de falar eu peguei e falei: desculpa, não falo inglês muito bem!
hasuhauhsuahsuahsuahsuahsa
É muito legal ser intercambista... a gente fala um monte das pessoas e ninguém entende... entra gente estranh no ônibus a gente fala: noooooosssaaa, olha esse caraa!!! ahushuahsuahsa

Bom, voltei pra casa, e mais tarde eu e minha hfamily fomos na casa do chefe da minha hmom assistir o jogo de hockey e comer "churrasco". Ela trabalha num consultório de dentista, e a maioria do pessoal que trabalha lá estava. Comemos muito, e pra explicar pra que não sabe, churrasco aqui é hamburguer (você coloca no pao e faz um lanche com salada, tomate e etc) ou salshicha (você coloca no pão e faz cachorro quente), mas mesmo assim é gostoso, principalmente quando meu hdad faz o hamburguer artesanalmente.. hummmmmmmm!

O jogo foi super dedo, 5 da tarde, e todo mundo ia chegar mais tarde, então eles tiveram a brilhante idéia de gravar o jogo e ninguém ver o resultado, porque todo mundo ia assistir como se fosse ao vivo. Claro que depois de tudo já tinha um monte de gente sabendo o placar, sabendo que tvancouver tinha perdido... hsauhuhuahshahsa.. mas mesmo assim foi divertido, o pessoal é bem legal.
Chegamos em casa quase meia noite e eu estava mortinha, então fui direto pra cama.

Fimmmmm =]

Amanhã: dia das mães, café da manhã, cartões dos bichos, lição de casa, jantar de dia das mães, brasil na tv.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário