segunda-feira, 16 de maio de 2011

05/05

Oi genteee!!

Na quinta(5) a primeira aula foi mídia digital e o professor faltou, então foi um professor substituto. Mas o esperto do meu verdadeiro professor avisou pros alunos que ele ia faltar, então mais da metade da sala não foi! ahshashuahsuahsuahsuahsa.
Ele deixou anotações pro substituto dizendo o que cada um tava fazendo, e dizendo que as pessoas que sentavam na parte esquerda da sala não fazem nada, só enrolam.
Mas, obviu que essas pessoas não foram né, então o professor olhou, e achou que o lado esquerdo era o pessoal do meio (jah que só tinha gente no meio e lado direito), e eu, claro, sento no meio... ai ele olhou pra mim e falou: aaaaaa, o professor deixou uma anotação dizendo que você não faz nada!
Imaginem minha cara né... huashahuhsa.. a sorte é que o menino que senta perto de mim falou: não, esses meninos sentam lá aonde tá vazio!
hashuhasuhaushushuasa
Alguns deles chegaram atrasados, e ai o professor quis dar um de durão, ficou atrás deles, pediu pra ver o que eles tavam fazendo... auhshuahushuasuaus.. ele tava ACHANDO que ia fazer alguma diferença.

A segunda aula foi culinária, e fizemos um enroladinho de peito de frango recheado com queijo e presunto, batatas fritas e uma cenoura com mel. Eu geralmente odeio misturar coisa doce e salgada, principalmente verdura. A josi que fez a cenoura, então só ouvi ela dizendo que tinha mel, não tinha visto ainda.
Colocamos tudo no prato e fui experimentar né.. nooooooossaa.. muuuuuuuito bom! Eu ameii!!!!!! Não era só mel eu acho, mas tava bem gostosa.
Depois da aula vim pra casa, fiquei no cumputador, jantamos, assistimos tv e fui pro meu quarto ficar mais um pouco no computador já que no dia seguinte não tinha aula.

Fimmm =]

Amanhã: sem aula, vancouver, shopping e programas de tv.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário