quinta-feira, 5 de maio de 2011

28/04

Oi gentee!

Na quinta(28) acordamos, tomamos café e fomos nos arrumar pra sair. Minha hmom deu um envelope pra casa um de nós pra colocar todas as notinhas fiscais, porque talvez eles poderiam pedir lá na fronteira. A regra é a seguinte, cada um só pode gastar 400 dólares, não só de eletrônicos, de tudo! Roupas, sapatos.. só comida que não entra. E você não pode passar parte do seu valor pro outro.. por exemplo, se meu hdad gastou 100 dólares e eu gastei 500, ele não pode pegar 100 dólares em notas de mim.. cada um tem que fica com o seu meeeesmo!

Com tudo pronto nos despedimos chorando do hotel maravilhoso e fomos no shopping (o mesmo que a gente foi na chegada) ants de atravessar a fronteira. Eu estava procurando um nike shox que eu queria comprar desde que cheguei, e acabei achando um puma na promoção também, então comprei os dois.. ahushauhsuasa. Minha hsister não achou nada no fim, então foi tudo bem rapidinho.

Quase perto da frontaira paramos num mercadinho. Muita gente daqui da minha cidade vai pros eua sempre comprar leite, comida ou colocar gasolina, porque dizem que é mais barato que aqui, e como eles não precisam de visto, só passam rapidinho, fazem o que tem que fazer e voltam. Paramos num mercadinho muuuuito fofo! Pequeno, bem de interior, mas todo arrumadinho, plaquinhas muito fofas, produtos diferentes, com embalagens daquelas antigas, tudo parecia de mentirinha. Meus hparents pegaram umas coisas, pães e etc, mas não puderam trazer frutas, parece que tem algumas coisas que são proibidas de atravessar a fronteira.

Quando estávamos entrando no carro comentei com a minha hmom que meu cabelo estava diferente, muito lindo, os cachos definidos.. nunca tinha visto ele daquele jeito (tinha lavado no dia anterior no hotel), e sabe o que ela disse: A.. é, é a água dos EUA, quando eu fui pra laz vegas passar umas semanas meu cabelo também ficava ótimo. Para tudo né... já sabem o que eu pensei: aonde vende galão disso?? ashsuhushuahsuhahsa.. nem que eu tenha que tomar banho de canequinha! ushashauhsuahsuhasa.. pode parecer ridículo, mas vocês não tem noção da diferença que fez. É eua, vou ter que admitir que nesse ponto você é bom!

Na hora de passar na fronteira todos nós estávamos com um pouco de medo, porque vai da sorte você ser parado ou não. Chegamos no pedaginho lá e o guarda pediu nossos passaportes, fez umas perguntas sobre quantos dias ficamos, aonde, qual foi a coisa mais cara que compramos, quanto cada um gastou. No fim foi hiper rápido, demos sorte demaaaais. Minha hmom disse que um amigo dela já ficou lá 6 horas parado, ele teve que abrir todas as malas, revistaram o carro, o extrato do cartão de crédito.. maior dor de cabeça. Por isso é bom sempre estar preparado pra tudo né.. porque você pode dar sorte ou não.

Chegamos em casa rapidinho mas já era quase hora da janta.
comecei a desarrumar a mala e percebi que não cabia mais nada nas minhas gavetas.. ahsuhahusasa.. pra não ficar uma confusão eu peguei um gaveteiro de plástico que tinha aqui e resolvi usar, resultado: passei o resto do dia arrumando o quarto. Jantamos um macarrão muito bom, e eu repeti o prato.. ahushuahushuasa.. não sei porque, mas está começando a caber muito mais comida do que o comum no meu estômago.

Depois da janta assistimos american idol, eu vim terminar de arrumar as minhas coisas e fui dormir.

Fimmm =]

Amanhã: sem aula, 11 da manhã, doido no ônibus, preço do sabonete, doida no caixa da loja, celular para maiores, novo número de celular, boliche com balada, despedida de solteiro no boliche e mão de vaca tentando ativar o celular novo.

kisses ♥

2 comentários:

  1. adorei o episódio da água, haha! Mas quando eu tava no Canadá, achava a agua daí infinitamente mil vezes melhor do que a do Brasil. Meu cabelo ficava otimo, ahhahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. Na hr pensei que vc teria colocado a agua em algumas garrafinhas kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir