sexta-feira, 13 de maio de 2011

01/05

Oi genteee!!!

No sábado (1) acordei e combinei de ir com a bia até o shopping. A hora que eu tava na porta saindo ela me ligou e disse que a hmom dela queria levar a gente pra White Rock, uma cidade aqui perto que a hmom dela morou, e ela vivia falando que quando chegasse a primavera ela ia querer levar a gente.
Elas passarm aqui em casa e fomos pegar a marina. Primeiro ela levou a gente na fronteira dos eua em white rock.

Eu acho que vocês lembram que eu expliquei no outro post sobre as várias entradas na fronteira que tem aqui. Bom, minha hmom já tinha me dito que essa entrada de white rock é linda, mas ela disse que como é bem turística vive cheia.
Chegamos lá e paramos num estacionamento, tem tipo um parque em volta da passagem. É lindo!!! O dia estava lindo e quente, o que ajudou muito. Muita gente no parque brincando, fazendo pic-nic, tudo bem arrumadinho, florido, limpinho. Claro que tudo isso só porque os EUA adora se achar né.. ahusuahsuahhsa.. tinha um portal enorme, com escritos dizendo algo do tipo: "nações amigas para o bem de nossos filhos e blá blá blá". Uns jardins super bem feitos, muito legal, deu muita vontade de ir lá passar o dia, fazer pic-nic, jogar vôlei..

A hmom da bia é uma senhorinha de 70 anos, imigrante da sérvia, fala um inglês pior que o nosso e é UMA FOFAAAAAAAA! Ela simplesmente levou uma cadeira dobrável, uma cesta com uma garrafa de café e uns copinhos, abriu a caderinha no meio do jardim, sentou, colocou o cafézinho dela e disse: vão lá meninas, vão tirar fotos, ver tudo!
ahusahsuhasa.. ela é muito lindaa.. ela adora ficar assistindo a gente se divertindo, ela se ente super orgulhosa dela mesma por ter mostrado uma coisa legal pra gente! ahushuahsuasa

(gente, rapidinho, só quero contar que acabou de acontecer... na hora que fui escrever "orgulhosa" eu não lembrava a palavra em português, só em inglês... tive que ir no google tradutor e traduzir de inglês pra português... ahsuahushauhsuahsuhaushuahsuahsa)

Ficamos mais ou menos uma hora lá na fronteira olhando tudo e tirando fotos, e depois fomos pra praia de white rock. Nossa, nossa, nossa, SEM-PA-LA-VRAS! É o lugar que eu gostaria morar pro resto da minha vida! É lindo, as casas super diferentes, tem a praia de um lado, e do outro é uma avenida estreita, lotaaaaaaada de restaurantes, sorveterias, lojinhas, e um morrão que sobe cheionho de casas super estilosas, apartamentinhos... me lembreou muito do cenário daquele seriado "Two and a half men".. uma coisa bem praia de miami, mas na medida certa. A praia em si não é nada demais, é tudo junto que faz a diferença.

Fomos tomar um sorvete, estava um dia ótimo. Todo mundo andando por lá, crianças de bicicleta, brincando na areia, gente descansando, tomando sol (de roupa claro, porque tava quente mas né.. também nem tanto assim). Foi bem gostoso, tinham várias sirveterias, todas lotadassas. Escolhemos uma só por escolher mesmo, e o sorvete uma delícia. A fila estava meio grande, e pra nossa surpresa só tinha um cara dando o sorvete e cobrando. Quando chegou a nossa vez achei que ele ia ficar louco né, porque pedimos 2 bolas de sorvete de diferentes sabores cada uma, e cada uma de nós pediu uma coisa, então achei que o cara ia ser perder total. Pelo contrário, ele fez tudo certinho, rápido, ao mesmo tempo que ele tentava adivinhar da onde a gente era e perguntava coisas sobre o brasil! auhshauhsuhasa.

Outra coisa bem curiosa foi o quanto a praia estava lotada. A primavera acabou de começar, e já tinha muita gente lá aproveitando. A maioria das pessoas aqui se incomoda com o calor, mas é só fazer um solzinho que eles já começam as atividades de verão, e eles aproveitam mesmo! Tenho visto sempre churrascos, lugares cheios quando está dia bonito, muito legal! Todo mundo tomando sorvete, de chinelo e blusinha.. e detalhe pro pessoal que está no brasil: todo mundo tava chorando porque semana passada fez 17 graus? Aqui fez 15 graus todo mundo sai de casa, de chinelinho, pra praia, clube, pic-nic.. hauhsuahsuhaushuasa

Demos mais uma andada, tiramos foto, e depois de umas 2 horas fomos pra casa. Cheguei em casa, jantei, fiquei um pouco no computador e fui dormir.

Fimmm =]

Amanhã: volta ás aulas, dificuldade de recomeçar mídia digital, boletim e decorando o castelo de pão.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário