segunda-feira, 16 de maio de 2011

06/05

Oi gentee!!!

Na sexta (6) não teve aula, mas tava um dia bem feinho, uma chuva chata, não dava vontade de fazer nada. A bia tinha ido numa viagem com a escola, então eu, a marina e o joão fomos pra vancouver. Chegando no shopping de lá encontramos mais 3 brasileiros, mas eles foram fazer compras na rua, e como estava chovendo preferimos ficar no shopping mesmo.
Demos uma andada, almoçamos, o joão comprou o presente da hmom dele, nós compramos mais algumas coisinhas e viemos embora cedo até.

Quando cheguei em casa meus hparents não estavam, então fui comer algo e fiquei assistindo tv. Uma das coisas daqui que vou sentir falta são os programas de tv. No brasil eu não tenho tv a cabo, então sou obrigada a assistir "Todo Mundo Odeia o Chris"(é legal, mas já assisti todos os epsódeos umas 4 vezes cada), sessão da tarde, novelas, horário político, faustão, xuxa... essas coisas óóótemas que todo mundo ama. Aqui não, apesar de a TV ser paga, é barata e todo mundo tem, e os programas são legais! Claro que quanto mais você paga mais legal fica, mas na casa da minha hvó é o pacote mais simples e mesmo assim sempre tem algo.
Aqui em casa tem canal só de culinária, só de comédia, só de donas de casa.... e tem vários seriados legais, que são legais de acompanhar.

Eu tento assistir tv ao máximo, porque parece que não, mas ajuda muito no vocabulário, principalmente quando falando de coisas específicas. Na parte de culinária já aprendi nome de muitas coisas que não sabia, e nas outras também.
Esse dia assisti um programa que se chama "4 casamentos" (não sei se tem ai na tv paga do brasil), são 4 noivas, uma vai no casamento da outra e da nota no vestido, lugar, comida e geral, e quem tiver mais pontos no fim ganha uma lua de mel! ahsuhauhsuhaushasa.
Fiquei assistindo 4 casamentos e mais tarde meus hparents chegaram. Ficamos assistindo tv mais um pouquinho e depois fui deitar.

Fimmm =]

Amanhã: Esperando o bus, best buy, ônibus hiper atrasado, velha doida, jogo de hockey gravado e churrasco canadense.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário