sexta-feira, 13 de maio de 2011

02/05

Oi genteee!!!

Na segunda (2) foi dia de recomeçar a escola. Foi muuuito estranho, parecia que eu não ia na escola há séééculosss, mas até que foi legal, percebi como eu senti falta de todo mundo, e várias pessoas vieram me perguntar da viagem, me senti bem!

A primeira aula foi culinária e a Mrs. Lee me entrgou o meu boletim, e adivinhem, sou honor A student!!!! auhshahusuahsa.. isso quer dizer que tirei A nas 4 matérias! ashhashauhshasa
Na verdade não é nada que eu tenho que me orgulhar muito porque minhas matérias são bem bobinhas, mas ficquei feliz com os comentários que os professores colocaram. O professor de mídia digital colocou que ele estava muito feliz com tudo que consegui aprender sendo que eu não tinha noção de muitas coisas, e que eu me esforcei muito e aproveitei bem a aula. A professora de inglês colocou que eu cometo poucos erros e que eles são normais, que eu tenho me desenvolvido bem. A professora de culinária falou que eu tnho aptidão pra cozinhar e o professor de teatro disse que coloco bem a minha voz.. ahushauhshausasa.
Mesmo minhas aulas sendo simples até que fiquei feliz, ganhei 2 certificados, meu nome está no site da escola (junto com outrois vários, claro) e gostei dos comentários dos professores.

Continuando com a aula de culinária, fizemos um macarrão com frango, que é mais tipo uma salada de macarrão, bem gostoso. To começando a amar de verdade essa coisa de cozinhar, principalmente com o tipo de cozinha que ten lá na escola... pequena mais ao mesmo tempo tem espaço pra fazer tudo, tudo organizadinho... e agora to pegando mania de fazer tudo rapidinho... toda vez me pego super correndo, agitada, fazendo tudo com agilidade.. ashauhsuhasa.. sei lá acho até mais divertido.
A segunda aula foi mídia digital, e foi muuuuito difícil racomeçar.. pegar o ritmo de novo, lembrar todos aqueles códigos... uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiçaa... mas no fim voltei ao normal!

Quando a última aula acabou minha hmom foi na sala de culinária me ajudar a pegar minha casinha de pão que eu ia ter que decorar em casa, já que o pessoal decorou enquanto eu estava viajando. Achei bem melhor fazer em casa, foi bem mais calmo, fiz tudo no meu tempo, sem um monte de gente olhando.. fiquei bem feliz com o resultado. Por sorte não tive que levar de volta pra escola, a Mrs. Lee deixou eu só tirar fotos e mandar pra ela.

Bom gentemm.. foi issooo =]

Amanhã: terça e quarta!

kisses ♥

2 comentários: