terça-feira, 31 de maio de 2011

13/05

Oi gentee!!

Na sexta (13) foi late start e a vizinha ia me dar carona, então eu ia poder acordar mais tarde ainda, porque ela ia passar aqui 9:20.
Era pra eu ter acordo 10 pras 9, mas como eu tinha que imprimir a autorização da viagem que minha mãe ia me mandar por e-mail eu acordei 8:30, o que ainda é bom, já que 8:30 é a hora que eu saio quando vou com meu hdad. No fim nem deu tempo da minha mãe mandar e eu imprimir, e a vizinha chegou aqui só 9:30, ou seja, eu poderia ter acordade 9 horas.. ia ser muuuuuito bomm! huausuahshahusa.

Cheguei na escola e fui falar com a Mrs. Lee, mas ela não estava, era uma professora substituta (que por sinal era a mesma professora que foi substituta de redação uma vez). Fizemos lasanha, foi muito legal. Eu já tinha feito no brasil com a minha mãe, então lembrava das coordenadas dela. Na hora de montar a josi falou: aaa, não coloca muito essa parte liquida do molho não, ai eu falei: não, tem que colocar, é isso que faz a massa cozinhar!
ahsuhaushaushuahsuhushasa.. me senti o máximo! Quem ve pensa né, só repeti o que minha mãe falou...

Era o "dia da disney"na escola, então eu tinha ido com a minha camiseta do Tico e Teco, um outro pessoal tinha ido com camisetas de personagens e algumas pessoas foram de fantasia. Tinha umas meninas bizarrissimas com roupa laranja, com várias tiras de fita isolante enroladas no corpo, e depois que eu entendi que era uma fantasia de tigrão, e a fita era pra imitar as listras.. ashuahushaa.
Mas o melhor de todos foi um menino... estava eu indo pra aula de mídia digital quando vi na minha frente um menino com roupa de escoteiro, aquelas malas de acampamento com um colchãozinho enrolado.. na hora pensei SENHOR O QUE É ESTE SER. Continuei observando, e de repente o menino parou pra conversar com uns amigos e eu consegui evr ele de frente. Ele estava segurando uma foto daquele passaro do filme üp! altas aventuras", e ai eu entendi, ele estava fantasiado daquele menininho gordinho do filmeee!!! ahushauhsuhahusa... muuuuuuuuuuuuuuuuuito legal, foi a melhor idéia da face da terra!

Na aula de mídia digital não aconteceu nada de mais, só que o professor fez a gentileza de imprimir a autorização da minha mãe, e na hora do intervalo eu fui no escritório da Mrs. Lee falar com uma mulher loira que ajuda ela a cuidar da gente (não me perguntem o nome dela, eu sempre chamo ela de "mulher loira"). Expliquei pra ela o que tinha acontecido no dia anterior, e ela pegou meus formulários e meu dinheiro pra levar pro school board mais tarde.

Depois da aula tinha combinado com as minhas amigas japonesas de irmos tomar sorvete naquele sorveteria maravilhosa perto do shopping que eu já comentei aqui. Encontramos mais um coreana no ponto de ônibus e ela resolveu ir junto também. Na hora que o bus chegou o ponto estava LO-TA-DO. Um vuco vuco enorme pra entrar, ai... eis que me aparece a vice-diretora (que geralmente fica no estacionamento pra dar uma organizada nos carros e alunos na saída), e começa a organizar o ônibus!!!!! ahushauhsuhahsahusa.. tipo, não era ônibus escolar, era ônibus público mesmo!
Ela entrou, começou a gritar lá, falar pro pessoal ir pro fundo pra caber todo mundo.. ahushahusuahusa.. muito engraçado.. Se fosse no brasil não ia precisar de diretora nenhuma, ou você vai pro fim do ônibus ou você vai pro fim do ônibus, não tem escolha... se você não vai por livre e espontânea vontade, você vai por força maior (entra tanta gente que você não manda mais em seus movimentos, o que uma pessoa faz todas fazem) ou porque se você não se mecher o povo te lincha...
Bom, entramos no ônibus e quando parou no Langley Centre ele deu uma esvaziada. Descemos no shopping, fomos pra sorveteria e a bia e a marina foram encontrar a gente lá.
Comemos sorvete, demos uma voltinha no shopping, e todo mundo decidiu ir pra casa.

Fimmmmmmmmm!

Amanhã: Granville island e camarão com batata frita.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário