terça-feira, 17 de maio de 2011

12/05

Oi gentee!!!!

Antes de começar a contar de quinta vou explicar uma coisa, vai ter uma viagem aqui que é o distrito escolar da minha cidade que está organizando. É só para intercambistas, e vamos fazer um tour de 4 dias por BC (minha província) e dar uma passadinha em alberta (uma província vizinha aqui). Vamos passar por lugares lindíssimos (quem quiser dar uma olhada,alguns exemplos são: lake louise, rocky mountais, banff...) e fazer um super tour.Bom, começando a história de verdade, já fazia um tempinho que estavam falando dessa viagem, minhas amigas iam mas eu não estava muito animada e ainda estava sem dinheiro. Para minha grande surpresa minha mãe linda maravilhosa me mandou mais dinheiro!!!!! Eu pirei né.. na hora pensei na viagem, fiquei suuuper animada, e super desesperada, porque pelo que eu sabia as inscrições já tinham acabado a muito tempo. Então cheguei na escola e já fui correndo atrás da Mrs. Lee, nem que eu tivesse que chorar aos pés dela, eu ia nessa viagem! ahushauhsuhauhsa

Minha aula com ela era a segunda, e ela estava livre na primeira aula, então a sala dela estava fechada. Ela não estava na sala, nem no escritório dela, então sai perguntando por ela. Uma menina me disse que ela estava na sala dos professores, ai eu falei: eu não posso ir lá? Pra minha surpresa ela respondeu: Claro que não!, e deu muita risada. Isso foi muito pra minha lista de coisas estranhas aqui, aonde já se viu os alunos não poderem ir na sala dos professores???????? Pelo menos no meu colégio do brasil a sala dos professores era a festa da uva, tinha mais alunos que professores, aluno conversando, aluno tirando dúvida, aluno tirando satisfação, aluno com dor no pé tomando cházinho... E aqui eu não posso ir nem na porta dar um tchauzinho pra Mrs. Lee aparecer.

Bom, esperei a segunda aula, conversei com ela e ela mandou um e-mail pro school board office perguntando se eu ainda poderia me inscrever. Eles responderam que sim, ela me deu uns papéis com autorizações, roteiro e informações, e disse que era pra eu levar os papéis e o dinheiro no dia seguinte.Na aula de culinária nós fizemos um "buffet". Era assim, cada grupo fazia uma receita diferente, e todas teriam um certo produto em comum, e no fim todo mundo experimentava a receita de todo mundo. Meu grupo fez um negócio que eu achei super nojento (eu sei que não é certo falar assim, mas eu tenho nojo de algumas misturas de comida), era tipo uma bolinha de donuts (sabe? dunkin donuts?) e uma fatia de bacon enrolando o donuts, ai coloca pra assar não sei quanto tempo e come. Eu fui praticamente obrigada a experimentar, até que não estava ruim, mas eu jamais faria isso de novo.. auhshauhshahusa.

Na escola não aconteceu mais nada demais. Quando meu hdad foi me buscar estava um trânsito incrível na rua! Eu nunca vi tanto trânsito assim aqui em langley, a cidade é tão pequena que acho que todos os habitantes estavam naquela rua, porque não era possível estar tão cheia assim.
Demoramos um tempão, e quando estavamos chegando perto de casa vimos os carros parados na outra faixa, e quando olhei tinha patinhos atravessando a ruaaa!!!!!! A coisa mais fofa do mundooo!!!! A mamãe pata na frente, e uma fila de patinhos minúsculos atrás dela... e os carros parados esperando eles passarem! (esse não era o motivo do trânsito ok??)
Fala sério gente, patos no meio da avenida... por isso que eu amo Langley... huhsuahsuhaushasa.. olha aonde eu vim me enfiar!
Foi isso genteeeeeeee!

Amanhã: Lasanha, dia da disney, fantasias bizarras, pagando a viagem - Parte II, sorvete com as asíaticas, mulher da escola comandando o ônibus.


kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário