sexta-feira, 3 de junho de 2011

16/05

Oi genteee!!

Na segunda (16) a primeira aula foi culinária, e quando chegamos a Mrs. Lee já tinha colocado pra assar as lasanhas que a gente tinha montado no outro dia. Enquanto assava nós fizemos um pãozinho com alho lá.. hummmmmm.. muito bom! Só não tava melhor porque não tinha churrasqueira pra sar uma queimadinha nele, foi no forno mesmo.. shhuasuahusa.
A lasanha ficou uma delícia (não melhor do que a das minhas avós, claro), minha mãe está com sorte, acho que sou eu que vou fazer a janta quando eu voltar.. ahshauhsuahsu

Na aula de redação a gente sempre tem lição de casa, e a maioria das pessoas não faz (eu sempre faço, claro.. hshahsuhasa), então a professora está usando uma nova técnica: detenção. Igual de filme mesmo, sabe que os alunos vão pra detenção, ai tem que ficar numa sala depois da aula, não pode conversar, não pode fazer nada, só lição... Eu não sei muito bem como foi essa detenção porque eu não estava lá, mas pelo que eu percebi os alunos que não tinham feito lição iam ficar 15 minutos depois da aula, naquela sala mesmo, junto com a professora de redação, e ai eles teriam que fazer a lição.
Na escola não teve mais nada interessante. Voltei pra casa e minha cortina ainada estava quebrada, então fiquei esperando até de noite, quando eu ia perguntar pro meu hdad, ele veio e falou que eu podia ir tomar banho no banheiro da minha hsister.

Foi isso, nada muito noso... post pequeno, pra alegria dos folgados que vivem reclamando que meus posts são grandes... ahsuahsuhahsa

Amanhã: Palestra, regras na aula de teatro e lavando o casaco.

kisses ♥

Um comentário: