segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

30/01

Oi genteeee!!

Noticia quentissimaaaaaaaaaaaa: acabei de saber que pode nevar sextaaaa!!! UHUUUULLLLLLL
Preparem as cenouras e os cachecois para os BONECOSSSSSSSS *-*

ahushashauhsua

Entao gente, deixa eu contar de ontem (30).
Eu acordei e tava um sol MA-RA-VI-LHO-SO! Ateh dei uma abridinha na persiana por 5 minutos, soh pra sentir de novo como eh acordar com a janela aberta. ahushashauhsa. Mas apesar do sol estava mais frio doq os outros dias. Teve uma hora que fui abrir a porta dos fundos pra Lexi ir no jardim fazer as necessidades, e ateh sai tbm pra olhar lah fora, sentir a brisa fria de um dia de sol. ahushasauhuhsahusa

Fiquei praticamente a manha todo no computador hiper entediada pq meus hparents tinham ido no mercado e minha hsister tava estudando. Depois de algumas horas eles voltaram das compras e disseram que tinham que levar minha hsister num lugar que eu n entendi onde era, e me perguntaram se eu tbm querias.. eu tava tao ansiosa pra sair de casa que disse que queria, mesmo sem ter entendido nada!
ashauhusahusa
Me troquei em 5 minutos e nos saimos. Fomos pra uma cidade vizinha, Surrey, pq minha hsister ia em uma biblioteca ter aulas particulares de quimica.
A biblioteca fica num centro de lazer da cidade, muito legal. Quando nos chegamos tinha mtaaa gente jovem lah, tipo da minha idade ou mais novas. Tinham varias meninas saindo da aula de hiphop com roupas de hiphop.. mto legal! ahushahusa

Deixamos ela lah e fomos num mercado que eh igual ao SAM'S CLUB, se chama COSTCO. Nossaaa, muuuuuuuuuito legal e muito melhor que sam's, as coisas sao mto baratas, tem milhoes de roupas e livros mto baratos tbm!
Outra coisa que percebi nesse costco foi a quantidade de Indianos. Geralmente aqui vc se sente na asia, pq soh tem asiaticos, mas lah eu me senti na India! ahsuahhsauhsa. Minha hmom disse que muitos indianos vao pra essa cidade trabalhar no campo, entao eles sao maioria lah.

Depois do mercado fomos ao Starbucks (EHHHHH, AQUELA CAFETERIA QUE MINHAS AMIGAS BRASILEIRAS NUNCA ME LEVARAMMMMMM!!!!!), e dessa vez eu tomei um chocolate quente pq estava mto frio (respondendo as pessoas que sempre perguntam, nesse dia tavam 6 graus).
Voltamos pra biblioteca e decidimos entrar pra ler um pouco enquanto minha hsister nao acabava a aulas. Tinham mtas revistas legais, eu fiquei lendo varias e meus hparents tbm leram jornais e etc.
Saimos de lah e fomos num shopping pq minha hsister queria comprar umas coisas numa loja, Bath&Body se nao me engano o nome, e soh tinha lah.
Sabe oq eu encontri no shoppinggg???????????????? MAC *-*.. Meus olhos brilharam tanto que sem eu dizer nada meu hdad disse: olha, tem uma MAC, vc quer ir dar uma olhada?
OLHADA, uhum! Obviu que comprei!
ahushahushauhshasa
Comprei soh um batom e uma sombra, pq tava soh com meu cartao e tava acabando o dinheiro, mas assim que der volto lah e compro mais! HAHAHA
Tambem fomos finalmente buscar meu computadorr!!!!!!! Ele eh lindoooooooooo *-* (Gateway NV53, google!)

Voltamos pra casa e eu fiquei no computador falando com o brasil ateh a hora do jantar.
Jantamos, ficamos assistindo tv e depois fui dormir.

Esse foi meu dia mto legallllllllll =]

Amanha: 1o DIA DE AULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!



kissesssssssssssss ♥

4 comentários:

  1. Ai Bibas, eu quero ir na MAC...... quero uma sombra laranja kkkkkk. E qto ao Costco minha sogra disse mesmo que é bem legal..... bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tbm meninasss... adoro tudo isso!!!!

    Ka, vc quer algo da MAC? as coisas sao baratas... paguei 17 numa sobra!

    ResponderExcluir
  3. Ai Bias, qdo vc estiver para vir embora eu vou pedir sim...... bjs

    ResponderExcluir