quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

1 diaaaaaa!!

Oiiii...

Gentee.. nem acredito.. falta um diaaa *_*..
Parece que foi ontem que eu escrevi ai em baixo que faltavam 50! ahusuhauhshuasa
Bom, só vim pra dizer que já consegui fechar as malas (depois de muito esforço), já tá tudo arrumadinho, to só esperando o dia chegar, super ansiosa pra contar todas as novidades!

Não sei quando vou conseguir voltar aqui, porque quando chegar lá ainda tenho que comprar o computador.. mas tudo bem.. virei o mais rápido possível!

E NÃO ESQUEÇAM DE MIMMM!
ahsuahuhsauhsa

beijos! ;]

4 comentários:

  1. Dear Gabby, we all are sending ya the best energy for everything to go well. We love ya and already miss ya!

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi ontem que falou sobre os 50 dias
    ????? Parece que foi ontem que te conheci a 6 mêses e meio atrás , HUSAHUSAHUSAHUSHUA' booa viagem Gabi , amanhã volto aqui e te do outra boa viagem ! :P

    ResponderExcluir
  3. Gabi!!!
    E ai, como estão as coisas? Já chegou né?
    Fique tranquila que vou cuidar de sua mamis aqui viu!..rsrs
    Se cuida,aproveite o máximo essa oportunidade! E sempre post as news aqui. Ja estou te seguindo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oieee, estou ti acamponhando...
    mas me diz uma coisa, estou querendo ir também...me diz por gentileza por qual agencia vc foi, o custo geral...e visto.
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir