sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

27/01

Oi genteeeee!!!!!!

Entao, deixa eu contar de ontemm (27/01)...

Todas as quintas feiras uma moca vem aqui fazer a limpeza da casa, e babem: ela fica 2 horas aqui!... sim, ela vem uma vez por semana, fica duas horas e consegue fazer tudo! Tudo bem que nao tem mta poeira pq as janelas nao abrem e a gente tenta sempre deixar td organizado aqui, mas a casa eh enorme, soh a parte que a gente sempre fica que eh escritorio+sala+cozinha da o meu apartamento inteiro!
Bom, meu hdad nao gosta que a gente fique aqui enquanto ela limpa, entao eu ia sair com ele, jah que essa semana nao estou tendo aula.

Acordei um pouco antes do previsto pq sempre fico com medo de o meu cel nao despertar, mas td bem. Depois meu hdad foi tomar banho, e finalmente eu vi os gatos na sala, entao fui lah brincar um pouco com eles. Eh, sao fofinhos ateh, ficam se esfregando e um deles fica ronronando(sei lah o que gato faz) e miando o tempo todo! Ok, fiz carinho por uns 15 minutos neles, e quando levantei, eu estava coberta de pelos!!!!!!!!!!!! Foi horrivel, tive que descer pro meu quarto e passar aquelas coisas com cola pra tirar pelo de roupa sabe?? Eh por isso que eu gosto de cachorros. haushuahshahusa

Nos tomamos cafe e saimos pra levar a Lexi no Pet. No carro eu comentei com ele que nunca tinha ido no wall-mart, e perguntei se era longe de casa pra ir andando, ai ele disse que era, mas que ele ia me levar depois de deixar a Lexi!!!!!!
Ela "toma banho" toda a semana... na verdade n sei se eh banho, sei que limpam ela, aparam o pelo, escovam os dentes... ela eh bem peluda (nao sei se jah disse mas eh igual aquela Lessie da tv, mas eh uma raca menor). O lugar eh tipo esses Pet Center Marginal, essas coisas... tem tipo um mercado de cachorro e o lugar de pet shop.
Ai depois fomos no wall-mart. Gente, vcs nao tem nocao. Serio, soh tem nocao quem jah foi... eh MTOOOOOOOOOOOOOOOO barato.
Eu entrei procurando umas botinhas tipo aquelas UGGS (quem nao sabe procura no google, sao lindaaassss), que por acaso eu jah tinha visto em outra loja e tava 70 dolares. Sabe quanto tava no wal mart? 20. Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me deu vontade de levar todas as cores, mas eles nao tem mtos tamanhos e tbm eu sabia que nao ia caber na minha mala pq elas sao durinhas e nao dobram! ahushuauhshuauhsa
Ai depois disso fui pra sessao de roupas pra "dar uma olhada". Gente, comprei 5 camisas, entre elas xadrez, floral(que tah na moda ai em sp), jeans e uma verde militar... e babem: nenhuma custou mais de 16 dolares!!!!!!! A xadrez custou 9!!!!!!!!!!!!!!! E tipo, sao roupas boas, nao sao igual essas de mercado do brasil que uma lavada jah era. Ai eu experimentei, dei mais uma volta pelo mercado, fui ver as coisas de maquiagem... fiquei doidinha, mas nao comprei mto pq nao conseguia mais segurar nada! A, tambem comprei um anel daqueles de usar em 2 dedos escrito LOVE.

Depois disso fomos num mercadinho asiatico (meu hdad eh chines), pq ele queria comprar umas coisas pro jantar. Eh bem legalzinho, soh tem coisas escritas daquele jeito tipo simbolos, e tem bastante variedade, como se vc estivesse na asia mesmo. Ai ele comprou uns cogumelos, e eu me espantei com a quantidade que existe! Isso porque na loja devem ter poucos neh. Eles sao mto bonitinhos, pena que sao ruins. haushuahshuahusa. Eh, eu nao gostei de nenhum, a consistencia eh horrivel. Ele tbm comprou pra mim uma bolachinha de chocolate que eu quis experimentar e um cup noodles pra eu almocar algum dia.
Uma coisa que eu percebi aqui eh que alguns quarteiroes tem lojas soh de um tipo. Nao eh um quarteirao normal, com a porta das lojas na calcada, eh tipo um estacionamento aberto enorme que vc entra e lah naquele espaco tem varias lojas ou restaurantes, sabe, tipo no brasil aqueles lugares que tem Mc, posto de gasolina, mercado, etc. Entao alguns desses "quarteiroes" tem um tipo de loja soh, tipo, soh restaurantes, soh cafes, soh lojas asiaticas... eh bem legal =]

Meu hdad tinha consulta no dentista (o mesmo onde minha hmom trabalha), entao a gente fez as compras e foi pra lah. No caminho paramos no Starbucks. SIM QUERIDAS AMIGAS BRASILEIRAS PRA QUEM EU SEMPRE IMPLOREI PRA IR NO STARBUCKS , EU FUIIIIII. ahshuahushuahusa... brincadeirinha gente, mas serio agora, fui pela primeira vez. Nos nao entramos, passamos pelo drive thru. Eh mto legal! Sabe no filme Shrek 2 que a fada madrinha pega o Rei e eles passam no drive thru de comida mexicana? Eh igualzinho, vc fala com a mulher pela maquininha e depois vai lah na frente e pega o pedido.
Meu hdad comprou tudo, e me indicou uma bebida gelada lah de chocolate que vem com chantili e pedacos de chocolate, eh mto bom, mas eu nao lembro o nome.
Fui tomando enquanto iamos pro dentista. Chegando lah encontrei minha hmom que eh recepcionista e uma amiga de trabalho dela. Ficamos conversando enquanto ele ia na consulta, ai de vez em quando aparecia alguem lah e ela me apresentava. Eh incrivel, todos os homens quando descobrem que eu sou brasileira falam: "OHHHHH, FELIPE MASSA, AIRTON SENNA!". ahshuauhshuauhsahusa.
Esperei ele sair da consulta e ele me levou pra almocar num restaurante chines. Ele pediu milhoes de coisas, e disse que queria que eu experimentasse um pouquinho de cada. Eu nem tava com fome, mas comi um pouco de algumas coisas pra experimentar. Nem deu pra comer de tudo pq tinha realmente mta coisa, e tudo tem mto oleo, entao eh bem enjoativo. O yakissoba eh hiper diferente, nao tem shoyu(nao sei como escreve), e tinha tipo uns peixes empanados e bolinhos de camarao que eram bem gostosos. De sobremesa ele pediu umas bolas que tem tipo uma casca dura, coberta com gergelim, e dentro vem pasta de amendoim, mas eu nao gostei.
Depois de eu beliscar umas coisas e meu hdad comer, ele pediu pra embalar as sobras e trouxemos pra casa. Aaaaa, esse restaurante era chique, a decoracao era bem bonita e tinha um aquario com lagostas e caranguejos vivos, bem estranho de ver mas legal.

Viemos pra casa, entrei um pouco na internet e depois saimos pra comprar o chip do meu celular, pq eu trouxe o aparelho mas se usasse o mesmo chip ia ficar mto caro. Fomos a uma loja, comprei um com um plano que tem mensagens livre o dia todo, e ligacoes gratis todos os dias das 6 da tarde as 7 da manha, e de sexta 6 da tarde ateh segunda 7 da manha. Aqui os planos sao diferentes, dependendo do plano vc paga pra mandar mensagens e tbm pra receber, tem uns que vc tem um contraro de 1 ano, 2 anos ou mais (geralmente sao os mais baratos e vem com um aparelho por um preco ridiculo, geralmente de 10 a 90 dolares, ou ateh de graca dependendo), e tem uns que vc todo mes tem que ir na loja e renovar (no caso, eh o meu). Tambem coloquei 10 dolares de credito pra se precisasse ligar pra alguem nos horarios livres.

Do lado da loja de celular tinha uma de filmes, e meu hdad eh viciado em filme, ele tem um quarto lotado(acho que jah falei, mas td bem), entao fomos lah e ele me mandou escolher dois filmes que eu quisesse pra gente assistir e depois ele colocar na colecao. Nao tinha muitos interessantes, peguei dois. Um eh aquele "como caes e gatos 2", e outro nunca vi no brasil, eh de animais inteligentes tbm, auhshuahshua, mas eh mega chato, nem terminei de assistir!

Viemos pra casa, ajudei ele a fazer os cogumelos, e ia ser carne com cogumelos.
Eles tavam tendo um probleminha aqui com o pc, ai no fim nem jantamos juntos pq meu hdad tava tentando consertar pq minha hmom precisava usar. Entao jantamos soh eu e minha hmom, e foi bem rapidinho, nem comemos td, e eu nem coloquei cogumelo no meu prato. ahushuahushuahusa

Aaaa, sobre o meu celular, deu td certo o chip, mas eu descobri que o carregador nao entra na tomada daqui! Como tava acabando a bateria eu fiquei mto brava e achei que nao ia poder usar ateh comprar o adaptador, mas depois de um tempo tive a brilhante ideia de ligar o cel no cabo do computador no computador, e ai ele carregou =]
Depois da janta desci e fiquei um pouco no meu quarto, depois subi e nos assistimos american idol, e por fim desci e fui dormir.



Esse foi meu diaaaaaaaa, se vcs nao gostaram esperem ateh eu contar o dia 28(hoje)... climax total!!!!!!!!! vcs vao se surpreender! ahsuhaahsuahuhsuahusa

Nao sei quando vai dar pra postar o dia 28 pq amanha vou no shopping com uns brasileiros, entao vao se distraindo ai com esse monte de coisa que eu escrevi! huahsahusa


kissesssss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário