sábado, 29 de janeiro de 2011

28/01

Aaaaaaaa... o dia que todos estavam esperando ansiosamente e me suplicando pra contar!!!!!
ahsahusahusa
ok gente, to aqui.

Bom, eu acordei umas 7:30 pq tive que ir na escola pra conhecer e saber quais materias eu ia fazer. Meus hparents jah tinham me avisado que eu ia ter que ir e voltar a peh pq eles iam estar no trabalho. Tudo bem neh, eu sabia o caminho, eh bem pertinho, sem problemas. Na hora que eu fui sair tava chovendo um pouco, entao eu mandei mensagens de texto pra minha hmom perguntando se eles tinham um guarda chuva, e comecei a rodar a casa toda procurando um. Ela disse que nao tinha, que era pra eu colocar o meu gorro do casaco pra nao me molhar tanto.
Lah fui eu com 3 blusas, um casaco, luvas, lenco no pescoco e minhas novas botinhas (aaaaaaaaa.... sao meu novo amorrrr *-*).
Ja ha um tempo venho pensando que esse negocio de intercambio eh td armado, tipo aquelas pegadinhas da tv sabe? Eu acho que a minha mae pagou pra eu ter que passar por tudo que ela sempre mandava eu fazer e eu nao fazia!
ahsahusahusahuhusahusahusahusa
Serio, todo mundo sabe que eu odeio guarda chuvas, mas esse dia eu estava suplicando por um!!!!!!!!!!! Todas as lojas que eu passava olhava pra ver se podia ter algum pra vender, mesmo que custasse 100 dolaress!!!!!! OK MAE, EU JURO QUE VOU USAR GUARDA CHUVA SEMPRE QUE VC MANDAR DAQUI PRA FRENTEEEEEEE!
O resultado nem preciso dizer neh? Cheguei na escola bem molhada, a hora que abri a porta tinham duas asiaticas que sao tipo "madrinha" dos intercambistas, e tambem sao intercambistas lah, e quando elas me viram disseram: nossa, vc precisa de alguma coisa?
ahsahusahuhshauhushahsahuhsahuhusahsa
Expliquei o que tinha acontecido e elas me levaram pra sala quer estava tendo a reuniao de intercambistas novos. A sala jah tava quase cheia e a diretora jah tinha ateh comecado a falar, apesar de eu nao estar atrasada. Ela explicou coisas sobre escola, regras que eu jah cansei de ouvir, e finalmente entregou os cadeados dos nossos lockers! (vulgos: armarios de escola igual dos filmes). Serio gente, eh hiper dificil abrir! Depois que vc pega o jeito tudo bem, mas eh mais ou menos assim, se por exemplo, seu codigo eh 45, 27, 33(chutei esses numeros ok?), vc tem que passar duas vezes pelo zero, e soh na terceira vc para no 45, ai depois vc gira do lado ao contrario ateh passar pelo 45 de novo e soh ai vc pode parar no 27. Do 27 vc gira ao contrario de novo e jah para no 33. Se eh confuso de explicar imagina de fazer, mas tudo bem, jah consegui, coloquei o cadeado no armario e vamos ver no que vai dar segunda feira.

Ai depois a diretora tbm entregou nossas timetables, que nada mais eh que um papel falando quais sao suas aulas, a hora, a sala, o professor e etc. Na minha escola eles que escolheram as materias de cada um, mas em outras escolas eh vc quem escolhe que aulas vc quer ter. Eu cai em ingles, redacao, ciencias e matematica, mas como eu jah terminei o colegio no brasil e nao preciso de notas pra serem validadas pelo MEC, pedi pra diretora pra mudar.
As asiaticas levaram a gente pra conhecer a escola e depois fui pra sala da diretora pra mudar as minhas materias. Enquanto eu esperava ela fiquei conversando com um outro intercambista do Vietna.

Desculpem minha ignorancia, mas eu jamais imaginei que as pessoas do vietna tinham olhos puxados! ahshahshahusasa.. na verdade eu nem sei como eu imaginava o vietna. Na minha mente era um lugar totalmente deserto, com chao de terra batida, e varios soldados fazendo ronda. ahusahusahushahusa.. eu sei, isso foi bem idiota, mas a unica coisa que eu sei sobre o vietna eh que um garoto que amava os beatles e os rolling stones e girava o mundo sempre a cantar as coisas lindas da america foi pra lah na guerra e morreu no final da musica.
asahhusahushahusahusahsa
Desculpa gente, voltando ao assunto. O garoto, Jony, eh mto gente boa, nos conversamos um pouco e eu descobri que no vietna eles nao tem faculdade de publicidade!
Depois de uns 10 minutos a diretora chegou e finalmente mudei minhas materias. Agora estou com culinaria, teatro, ingles e design de midia.
Sai da sala da diretora, fui sair da escola e adivinhem????? SIMMMMM, a chuva tinha triplicado!
Vim andando mesmo assim, eu ia pra casa mesmo entao nao tinha problema. Resolvi parar no Mc no caminho, comprei um negocio enrolado lah tipo uma panqueca que dentro vinha um file de frango gralhado e salada, e uma caixinha de batatas fritas. Quando sai do Mc fiquei meio perdida, entrei na rua errada, mas depois me recuperei e cheguei em casa.
Para minha total infelicidade, minhas amadas e querias botas que sao de camurca estavam encharcadas, e os pelos que ela tem por dentro idem.
Nao sabia nem por ondem comecar, alem de molhadas elas estavam cheias de areia. Ai tirei as botas, os casacos e o lenco encharcados, deixei num cantinho e peguei um papel toalha na cozinha. Abri a porta e fiquei sentada passando papel na bota pra tirar toda a areia e eu poder ao menos descer com ela limpa pro meu quarto.

Limpei tudo, desci e coloquei tudo na frente do aquecedor, meu quarto ficou parecendo uma favela, um monte de coisa pendurada num colchaozinho que tinha lah no canto, as botas em cima da lixeira pra alcamcarem o aquecedor, uma beleza! ahusahusasa
Enquanto eu arrumava as roupas eis que surge uma criatura. Eu tinha esquecido a porta do quarto aberta, e um GATO adentrou meus comodos!!!!! Ai que raiva, ele nao queria sair, ficou se rocando em mim e ainda subiu na minha camaa!!!! asahusahusa.. essa eh outra coisa que eu acho que eh armacao, pq a tia fabi sempre me dizia: "vc nao gosta de gatos? vc vai ver que eles vao tudo querer dormir na sua cama!". To vendo que tah na hora de colocar um quebrante em mim! ahusahusahusahuhsa. (brincadeira gente).
Tomei um banho (porque a vo cida sempre diz que vc sempre pode tomar chuva, desde que depois vc va direto pro banho quente. asasahusas), subi e deixei o gato lah deitado na minha cama e no escuro pra ver se ele se tocava e saia(ahusahusahusha) e fiqui esperando meus hparents chegarem. Eles chegaram e fomos comprar meu computador finalmenteeeee!!!!

Fomos numa loja que o meu hdad conhece o gerente, e ai ele ia me dar desconto. Nao tinham muitas opcoes e os precos estavam meio salgados, mas ai decidi por um bem bonzinho ateh.
Tambem comprei um mause e aquele office lah que vem com word, exel e etc.
Na hora de passar no caixa, o cara me deu 105 dolares de desconto, e me fez uma serie de perguntas sobre qual navegador eu queria, qual eu queria que fosse a pagina inicial e outras coisas que eu achei mto estranhas, mas depois entendi. Eu nao podia trazer o computador pra casa pq eles ficam com ele lah pra ligar, ver se tah td certo, instalar tudo, formatar e etc. Esse servico eh pago, mas pelo que eu entendi sou obrigada a fazer isso. Como todos sabem odeio pagar por coisas inuteis, entao fiquei bem bravinha! ahusahushahusahusa
Depois da loja passamos num mercado, compramos umas coisas aqui pra casa e viemos embora.
Chegando em casa, eles pediram pizza, e vcs nao sabem da maior: eles nunca ouviram falar de pizza de atum! ahsahushahusa. Tava contando pra eles os sabores que eu gosto, e quando eu disse atum eles ficaram espantaderrimos! Ai adorei neh, e comecei a falar das pizzas doces, pizza de sorvete, e outras coisas que nos brasileiros inventamos.
A pizza daqui eh bem diferente. Voce nao consegue ver quando acaba a massa e comeca o recheio, e por cima de todas as pizzas tem uma camada grande de queijo, entao vc mal consegue ver o que tem por baixo. Eles pediram uma vegetariana, uma de peperoni com abacaxi e uma que tinha sei lah uma carne meio estranha e era mto apimentada.
Eu peguei essa de peperoni com abacaxi, mas n se espantem pq tem pouquissimos pedacos de abacaxi, vc nem percebe, e depois tentei comer uma dessas de carne, mas era tao picante que na primeira mordida eu nao aguentava mais.
Comemos, e a minha hsister tinha chego da faculdade ha poucas horas, entao ela foi pro quarto dela e logo minha hmom foi lah ficar com ela. Fiquei um pouco no computador, ai quando vi que meu hdad tbm subiu e entao eu desci pro meu quarto e me ajeitei pra dormir.


Fim! ahusahusahusha
Nao era nada espetacular gente, soh queria que vcs ficassem curiosos!
ahusahusahusa

Amanha eu venho postar sobre hoje. Previa: sai com os brasileiros e fiquei perdida pela primeira vez aqui!

Nao percammm!!! Nada de mto emocionante mas como sempre, tem o climax da historia!
ahuhsauhsuahusahusa


Hoje queria agradecer todo mundo que esta lendo, que sempre comenta ou aqui ou no facebook. Brigada mesmo mesmo mesmo gente, eh mto importante pra mim que vcs deem suas opinioes e sigam todos os meus passos!


Beijos, saudades de todos e dos beijos e abracos brasileiros, pq aqui nunca posso fazer isso! ahushahushahushahusahuhsa


kissessss ♥

Um comentário:

  1. GABIII! sei que to atrasadiiiissima, mas mew... PIZZA DE ATUM! *O* quando vc chegar vou te convidar pra comer uma hahaha

    Beijooos

    Bru A.

    ResponderExcluir