domingo, 30 de janeiro de 2011

29/01

Oi pessoasssss!!

Dia 29 (ontem), eu tinha combinado com varios brasileiros de ir no Metrotown, um shopping enorme que tem no caminho pra vancouver, que eu nunca fui mas tava querendo mtoo irr.
A gente combinou de se encontrar as 11 no lugar aonde pega o onibus. A gente ia se encontrar com outros brasileiros que vieram pro canada junto com a gente e estao em Burnaby(a cidade que fica o shopping). No fim, daqui de langley fomos soh eu, a marina, o victor e a vittoria.
Quando a gente estava no skytrain a marina ligou pra uma das meninas de burnaby pra saber aonde a gente iria se encontrar, e ela disse que todos eles estavam em vancouver.
Muito chato, pq a gente tava morrendo de vontade de ir nesse shopping, e como tava chovendo nao ia ter mto oq fazer em vancouver, soh ir em um shopping que nao eh mto bom e a gente jah tinha ido no comeco da semana.
Lah fomos nos pra vancouver, e chegando lah tinham mtooooooooos brasileiros.
Almocamos, conversamos, andamos no shopping, pegamos chuva na rua, e quando eram quase 3 horas eu e a vittoria queriamos vir embora, pq ia ficar mto tarde pras nossas hmoms pegarem a gente (jah que eles jantam umas 5:30, e demora pouco mais de 1 hora de vancouver ateh langley).

A marina tinha que esperar a Ana pra comprar uma mala, pq a ana vai voltar pro brasil amanha.
Entao eu e a vittoria decidimos vir embora sozinhas mesmo, jah que eu jah sabia o caminho pq tinha ido pra vancouver terca passada.
Pegamos o skytrain, descemos na estacao certa, e tinhamos que sair da estacao pra pegar o onibus. E pra lembrar aonde era o ponto?
ahusuahushahushahusa
A vittoria nao sabia, e eu n tava conseguindo lembrar, pq o dia que fomos com a ana foi td mto rapido naquela hora, e tinham mtos onibus parados.
Perguntamos pra um guardinha mas ele nao sabia nada. Fomos andando pra ver se achavamos algo e nada, voltamos. A vittoria comecou a ficar com mto medo! ahushahushasa... voltamos pra estacao e vimos um toldinho que parecia ser um ponto de onibus, e varias pessoas paradas lah. Depois de uns 5 minutos percebemos que era soh um lugar pras pessoas esperarem suas caronas! ahushahushahusa
Tinha uma mulher sentada lendo um livro, ai eu queria mto perguntar pra ela aonde era o ponto mas a vittoria fico com medo. Depois de algum tempinho ela decidiu perguntar, e descobrimos que o ponto era no caminho que a gente estava indo da primeira vez. Andamos, andamos, andamos e enfim achamos o ponto. Era numa avenida, tinham muitos carros mas a calcada estava deserta, soh tinha um japinha lah no mesmo ponto. ahshahshahusa
Esperamos uns 10 minutos debaixo de chuva e com mtoooooooo frio, ateh que o onibus chegou. Depois disso viemos tranquilas, tudo foi bem.

Minha hmom me pegou no ponto de langley e viemos pra casa. Ela me deixou aqui e foi sair com meu hdad, entao ficamos eu e minha hsister em casa.
Ela estava estudando, entao fiquei no pc.
Depois ela assou umas batatas doces, que sao em formato de batata frita, mto fofinhas! Ela fez tbm um molho pra gente molhar as batatas, nos comemos e ela continuou estudando e eu no computador.

Mais tarde meus hparents chegaram e nos fomos assistir um filme.
Eu nunca vi no brasil, eh com a Jenifer Aniston(nao sei como escreve), ela vai fazer uma inceminacao artificial, mas o melhor amigo dela nao gosta nada da ideia... nao entendi mto bem pq jah tava cansada e pq com 10 minutos de filme olhei pro lado e vi meus hparents dormindo no sofa.
Pausei o filme e desci, nao ia ficar assistindo neh, vai que eles estavam esperando eu ir dormir pra dormir.. ahshahusauhusauhsa

Tomei banho, arrumei umas coisas e dormi. FIM

ahsuahshauhshuahsua

Eh gente, ontem foi meio sem nenhuma novidade, mas jah adianto que hj foi meeegaaaaa legal, entao aguardem amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =]


Brigada gente, beijoss, e nao esquecam de voltar amanhaaa!!!


kisses ♥

3 comentários:

  1. Oi Gabi.

    Hoje estou ansioso pra chegar amanhã e saber como foi ontem. Uma loucura rsrsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu iria ficar que nem sua amiga kkk morrendo de medo de ficar perdida, uma vez eu me perdi liguei para o Alexandre chorando que nem uma criança rsrsrrsrs hj lembro dou risada sozinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi tio!! ahuasahshahushahsahushahsuhauhsuahsuhaushuahsuhashauhsuhausauhsuahshauhsuasa.. eh isso mesmo!


    Oi tia... para com isso, aqui tem mta gente birutinha das ideias mas n tem perigo nenhum!hauhsahsa.. ateh eu que so hiper medrosa nao tenho medo de andar sozinha!

    ResponderExcluir