quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

24/01

Oiiii.... ainda to no computador da minha hmom, mas vou adiantar aqui mesmo, pq tem mtaaaaa coisa pra contar...

Esqueci de dizer que no domingo tbm fui com minha hmom e minha hsister na farmacia. Eh mto legal, tem menos remedio do que outras coisas, mas chama farmacia.. ahsuhahushuahushuasa. Tem ateh comidas, e tava abarrotada de coisas pro dia dos namorados, alias, todas as lojas estao. Milhares de bombons, docinhos em forma de coracao, cartoes. Pra quem nao sabe aqui no dia dos namorados as pessoas distribuem cartoes ou presentinhos pra todos que gostam, nao soh pro namorado ou namorada.
Aaaa.. tambem nao disse sobre os gatos... por falta de um, na minha casa tem 3!!!!!! ahushuhasa. Quem me conhece sabe que eu tenho mto medo de gatos, eu ateh falei pra minha hmom, mas ela disse que os dela sao bonzinhos, e eles nao tem unhas. Entao ela me mostrou eles, e eu passei a mao num gato pela primeira vez (que eu me lembre), eles sao ateh que fofos! ahushausuhasa. Mas nunca vejo eles, ficam sempre escondidos em algum lugar, e saem mais a noite.


Entao, no dia 24, o segundo dia, eu dormi bem, nao acordei nenhuma vez, e depois acordei as 10 da manha. Fui tomar cafe da manha, nao tinha ninguem em casa pq tava todo mundo trabalhando, entao dei uma fucada aqui nos armarios pra ver oq tinha pra comer, achei pasta de amendoim!!!!!!!!!!!! Eh mto bom, tem gosto de amendoim puro mesmo.. eu soh comi meio paozinho com pasta de amendoim, mas minha impressao eh que se vc come mto fica enjoativo. Ai a outra metade do pao comi com geleia de uva, e tomei um leite com toddy... ele jah vem pronto, tipo, o leite jah vem com achocolatado, e eh bom =]

Fiquei brincando um pouco com a cachorrinha, e percebi o quanto eh dificil falar ingles com cachorros, vc se sente totalmente idiota, serio. Acho que eh culpa da minha mae (brasileira mesmo), pq ela nunca deixava eu falar ingles com o Spike! ahushuauhshuahushua (brincadeirinha maaaeee) . Depois fui ver tv. Nossa, eh mto legal.. ahushuahushuauhsa... tipo, os programas que tavam passando nem eram interessantes, mas ver as propagandas eh mto legal! Os telefones de 90% das propagandas sao tipo daquela coisa de seguro de carro, porto seguro sabe? Ligue 333PORTO. Entao, eh tipo asssim... "call 1-800-LAWYER" ashuahshuahsa, mto legal. A... e tem mtos programas de tribunal sabe, um juiz apresenta o programa, e ele julga a causa, eh tipo um "Casos de Familia" mas eh serio pq tem coisas de lei e tal. E tambem tem muitos programas tipo aqueles da Marcia Goltnaoseidasquantas, aqueles tipo "Tenho 4 filhos fora do casamento", "Minha esposa nao sabe, mas tenho outra familia". haushuahsuhaushauhshuauhshuas. Patetico!

Ai mais tarde bateu uma fominha, tive que comer pao de novo, pq aqui eles nao almocam, entao nao tinha comida. Minha hmom nao sabia que no Brasil a gente almocava coisas quentes tbm, entao depois que contei isso pra ela, ela tem procurado dar um jeito de eu almocar comida mesmo!

Enquanto eu assistia tv o telefone tocou, nossa, que medo.. auhshuauhshua. Eu tentei ler na bina quem era mas n reconheci o nome. Mas quando eu atendi era minha hmom, entao foi tudo certo. Depois disso o tel nao tocou mais nenhuma vez enquanto eu estava sozinha, alias, mesmo quando meus hparents tao aqui ele toca mto pouco, acho que umas 3 vezes desde que eu cheguei.

Bom, mais tarde minha hmom chegou, nos comemos lasanha na janta e eu desci pro meu quarto, tomei banho, e fui dormir.



Acabou o dia 24 =]... como to sem nada pra fazer agora jah vou escrever o dia 25 ok?

ahshuauhsauhsa

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário