quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

22/01e 23/01

Oiiiii....

eu tava esperando pra comprar um computador pra escrever aqui, mas como acho que isso vai ser soh no final de semana, vou escrever daqui do computador da minha hmom mesmo...
(AVISO: nao tem acento nem c cedilha ok? portanto nao fiquem dizendo que escrevi errado, por favor.. ahsuhauhshua)

Continuando.... eu to anotando td que eu tenho que contar num caderno, entao relaxa que vcs vao saber de td que aconteceu desde domingo ateh hoje...

Entao, sai do aeroporto de guarulhos, o primeiro voo foi mtooooo demorado... 10 horas.. foi mto chato. Eu conseguia cochilar de vez em quando, mas o espaço eh mto pequeno, serio, eh menor do que onibus de viagem pra sao seba.. ahusuhahusuhauhsuhasa. E o banheiro do aviao entao??? Minha nossa... soh fui porque tava mto apertada, porque da mto medo de vc estar lah dentro e começar uma turbulencia! ahushuahushuahusuha... mas eu fui uma vez, e ainda tive que perguntar pra aeromoca como usava pq eu nunca tinha ido num banheiro de aviao... ahusuhahushuahusa

Mas entao, pegamos o voo e chegamos em toronto as 5 e poco da manha de la. Ai a gente teve que passar pela imigracao, pegar e despachar malas.. essas coisas.
Depois disso ficamos lah na frente do portao de embarque conversando, comendo, e ai alguem teve a brilhante ideia de sair do aeroporto pra ver como era o frio de -19C que estava la.. ahusuhahusa... ok, o guia foi junto, td mundo colocou uma blusa, uma luva.. tudo bem neh...... Quando a gente deu o primeiro passo pra fora, nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, foi terrivel.... no mesmo instante o rosto congelou, o casaco e as luvas ficaram gelados, nao adiantavam mais pra nada... Resultado: a gente tirou foto e entrou rapidinho, em menos de 5 minutos.. ahshuauhsuha
Ai a gente ficou lah dentro, esperou mais um pouco e logo foi a hora de entrar no aviao. Foram mais 5 longas horas, e dessa vez foi pior porque eu fui na cadeira do meio, entao nao da pra encostar na janela e dormir... eu consegui cochilar bem pouco. Aaaa... tem umas telinhas que vc pode ficar vendo filme, series, ouvindo musica, eu ate tentei assistir uns filmes mas sempre dormia uns 10 minutos depois. A unica coisa que eu consegui assistir inteiro foram 4 epsodeos de Big Bang Theory (que por sinal eh mtooooo engracado).


Bom, chegando em Vancouver pensei: a, ainda tenho que pegar as malas, passar por algum lugar, e ai soh que vou procurar minha familia..... Que nada.. sabe o lugar aonde ficam as esteiras com as malas que vc despachou? Eh aberto... qualquer um pode entrar la (eh, imagina se isso fosse no Brasil, vc ia encontrar umas 5 malas neh. ahushauhsuasa), entao eu jah vi minha hmom e minha hsister lah, ai dei um tchauzinho pra elas me verem e fui encontra-las. Ai depois apareceu meu hdad com o carrinho, abracei eles e viemos pra casa.
Tava tudo tranquilo, meu ingles tava ateh que bom, conversamos um pouco e foi bem rapidinho do aeroporto ateh em casa.
A casa eh linda, grande, e meu quarto fica tipo no sotao, mas eh td arrumadinho, nao eh um sotao de entulho.. ahshahusahusa. Meu quarto eh bem grande, na verdade eh um quarto, uma sala e outro quarto, e sao separados por cortinas, pq eh no caso de ter mais algum intercambista, mas como nao tem, soh eu uso, e meus hparents nunca vao la. Eu peguei o "quarto" maior, arrumei tudo, eh bem legal... e tambem tenho um banheiro soh pra mim com banheiraaa... ahushuahushuahusa... mas ainda nao tomei banho de banheira, eu disse AINDA... ahushuauhshuauhsa.

Ainda falando de domingo, depois que eu vi a casa conheci a cachorrinha, ela eh um amor, me adorou, sempre quer brincar comigo! Ai dei os presentes, eles adoraram, fui arrumar minhas coisas no quarto e ai minha hmom me chamou pra ir jantar. Nossa, oq era aquela comida, mtoooooooo boa serio, meu hdad cozinha mto bem! Teve uma carne tipo um bife mas bem grossao, com um molho que parecia aquele de barbecue do Mc, milho, vagem(eca, nao comi), batatas recheadas, camarao... acho que isso... e ai minha hmom me perguntou se eu queria tomar agua ou leite (sim, eles tomam leite com tudo, eca) ou se eu queria outra coisa, ai eu disse que preferia suco.

Ai depois eu fui terminar de arrumar as coisas, e quando vi eles jah tavam se arrumando pra dormir, ai eu dei boa noite, minha hmom me ensinou umas coisas sobre o quarto e o banheiro e foi dormir. Ai eu terminei de arrumar tudo, tomei banho, etc, e fui deitar. Quando olhei no relogio, sabe que horas eram? 8 da noite!!!!!!! ahushuauhshuahusuhahushuasa... mas mesmo assim eu consegui dormir pq estava hiper cansada da viagem.


Bom, agora continua no proximo capitulo.. hashhuahusuhauhsahusa

Amanha eu tento escrever sobre o dia 24, pq demora mto ficar escrevendo e tem algumas pessoas tentando conversar comigo lah no facebook.. ahsuhahushuahusa


Beijoss genteeeeeeee, jah to com saudades de vcs, mas ainda n estou triste (e espero que nao fique)


Ate mais, ainda n tirei mtas fotos mas depois que eu tiver meu computador mostro tudo pra vcs!


AAAAAA.. CUIDEM DA MINHA MAMAEZINHAAAAAAAA!!!! ahshuauhsuhauhsa

kisses, bye bye ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário