domingo, 19 de junho de 2011

24/05

Oi genteeee!!

Na terça (24) eu voltei pra escola... só perdi um dia de aula com a viagem, já que na segunda foi feriado do dia de Victoria (a capital de BC). A primeira aula foi mídia digital, e eu FINALMENTE acabei aquele site! ahshahushuasa.. pros que me perguntaram, ele não é um site de verdade, que você pode acessar na internet, é só um documento em forma de site, que eu só vejo na internet se o documento estiver salvo no meu computador. Mas esqueçam disso, não é nada muito bom.. ashahushauhsa.. foi mais pra aprender a fazer mesmo, o conteúdo tá bem bobinho.
Agora o professor me deu outras opções e falou pra eu esoclher uma outra coisa pra começar a fazer.. escolhi o programa illustrator (de fazer desenhos) porque só tenho mais um mês de aula, então tinha que ser uma coisa simples.

A segunda aula foi culinária, e primeira a Mrs. Lee fez uma demostração de como fazer massa de macarrão desde o início, até cortamos elas naquelas máquinas.. me senti a própria vó italiana! ashahushahusuhasa. Depois da demostração eu e as meninas que tínhamos ido na viagem fomos fazer a prova que tinha sido na sexta feira e a gente perdeu. Era com consulta, mas estava muito difícil, era sobre carne. Eu nunca entendi, não entendo e nunca vou entender qual carne é boa pra churrasco, qual é boa pra bife, qual é boa pra panela de pressão.. é pra isso que servem os homens, pra carregar geladeira e escolher carne... huasuahusuauhsa. Ninguém conseguiu terminar, obviu, então ela deixou a gente levar pra casa (daqui a pouquinho eu conto no que isso deu).
A última aula foi de inglês e também tivemos um teste, o mesmo que a gente tem que fazer quando chega no canadá, pra ver nosso nível de inglês. A professora refez pra cada um poder ver o quanto já progrediu, e esse primeiro dia foi de vocabulário, mas não senti que melhorei muito não, achei mio difícil.. a maioria das palavras não eram aquelas que você usa no dia a dia, e eu não fico lendo dicionário aqui né, então não sento muit diferença.

Vim pra casa e minha hmom teve que sair, ela e meu hdad iam no teatro eu acho, algo assim. Passei a tarde no msn com a biazinha e tentando pesquisar as coisas da prova. Eu não sei como os alunos aqui sobrevivem... eu lembro que no meu colégio quando tinha atividade pra levar pra casa era só vc digitar o começo da pergunta no google que vinha várias iguaizinhas com respostas completas! ahushaushuasa.. aqui não, nem as perguntas são iguais, e nem pesquisando você acha as respostas! muito difícil!
Na hora do jantar minha hmom tinha deixado uma lasanha no forno pra mim, bem gostosa. Era uma lasanha diferente, era mais pra aquelas panquecas que a gente faz no brasil com queijo, frango, carne moída.. sabe? Eu peguei 2 panquecas, e quando estava comendo a primeira meu nariz começou a coçar, coçar, coçar, e não parava. Terminei a primeira e meu nariz estava inchado e vermelho, coçando demais.. comi só mais uns pedacinhos da segunda e não aguentei mais, joguei fora, acho que meu nariz já estava sensível, e algum tempero forte deve ter irritadp ele mais ainda.
Mas tudo bem, depois que eu parei de comer voltou ao normal. Fiquei assistindo tv e fui deitar porque estava muito cansada, maus hparents chegaram mais tarde, mas no fim nem vi eles (eu sei que "vi eles"é errado, mas "os vi" é feio demais).

Fimmmmm!

Amanhã: Macarrão ruim, entortando o garfo, illustrator, treinamento de incêndio, jogo de teatro, teste parte II, sushi, karaoke e final do ídolos.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário