sexta-feira, 3 de junho de 2011

17/05

Oi gentee!

Na terça (17) teve uma palestra na escola, logo a primeira aula. Acho que não foram todos os alunos, mas a maioria das classes mais velhas estavam lá. Como está chegando a época de festas de formatura e etc, as escolas ficam super preocupadas, porque sempre acontecem catástrofes, todos os anos, inclusive mortes ou feridos graves. Então foi um cara lá na escola falar sobre segurança, ele tem quase o corpo todo queimado, o rosto deformado, cheio de próteses, e ficou contando a história dele pra gente. Ele disse que sofreu um acidente de carro, os 3 melhores amigos dele morreram e ele ficou muito tempo se recuperando, isso foi a 17 anos atrás e ainda hoje ele não voltou ao normal, nem nunca vai conseguir, apesar de já ter feito milhões de cirurgias.
Achei muito legal ele ter ido lá, o pessoal prestou bastante atenção, fez perguntas no final, todo mundo ficou bem comovido (tirando alguns intercambistas e criancinhas imaturas que não estavam nem ai).

Depois do intervalo foi aula de teatro, e o professor foi ter uma conversa séria com a gente ( de novo). Ele disse algumas pessoas não querem estar nessa aula (novidade, demorou pra ele perceber), que elas estão atrapalhando as que querem, e por isso de lá pra frente ele ia expulsar pra sempre da aula quem não quisesse nada com nada. Disse também que ia colocar pessoas pra fora mais frequentemente, que ia deixar uma lista de trabalhos pronta, e quem não respeitasse as regras ia sair das aulas e só ia voltar quando completasse a tarefa.
Bom, eu já sei o que aconteceu porque estou atrasada com os posts, então isso já faz uns 15 dias, mas não vou contar né, vocês saberão nos próximos capítulos.. hshuauhshuausa.

Voltei pra casa e fui lavar roupa pra deixar tudo pronta pra minha viagem que já era na sexta. Lavei meu casaco que tem capuz de pelinho, e chorei até quando tirei da secadora. Não eram aqueles pêlos artificiais horríveis que parecem de gambá morto, era daqueles super fofinhos, parecia até de animal de verdade (mas não era, sou totalmente contra coisas feitas de pele de animais), mas depois de lavar ficou um horror!!!! Eu tentei molhar, tentei escovar, mas nada adiantava, então tive a brilhante idéia de lavar com condicionador, a final, é isso que deixa meu cabelo do jeito que é... shhaushuahsha. Fiquei lá sentada na banheira esfregando o capus, deixei o creme agir, penteei, deixei secar naturalmente... hsuhauhsuahsa. Não melhorou totalmente, mas ficou mais macio sim, valeu a pena todo mundo me zuando.
Mais tarde fui no banheiro da minha hsister de novo pra tomar banho, e fiquei aqui em casa assitindo tv e no computador, porque meus hparents ficaram até mais tarde numa aula de culinária.
Tentei esperar eles, mas comecei a morrer de sono, então desci e dormi.

Fimmm!

Amanhã: panela de pressão, tarde da beleza, pizza/jogo e enfim mais um CURIOSIDADES ASIÁTICASSSSS =]


kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário