sábado, 18 de junho de 2011

23/05

Oi genteee!!!

Na segunda (23) acordamos hiper cedo e fomos tomar café... de novo, terrível! Dessa vez só tinha muffin, maça verde, água e suco de garrafinha... ashhashauhshauhsasa.. não deu nem pra enganar a fome!
Saímos e estava um dia horrível, chuva, nublado, e fomos direto pro "river safari", um passeio de barco aonde a gente ia ver ursos. Por sorte quando chegamos láno lugar a chuva parou, mas estava um friooooooooooooooooooooooooooooo do caramba! Ainda mais na lancha, quando o cara acelerava, nooossa, vinha um vento cortante no rosto, horrível! Acho que foi o dia que eu mais passei frio aqui! ahushahshuashasa. Primeiro paramos numa trilhazinha que tinha uma cachoeira no fim, e depois fomos "achar"os ursos. Foi legal ver ursos, era um casal ainda, mas be montado sabe.. ahushahusuauhsa... porque assi, até parece que os ursos vão estar lá o dia todo, e até parece que você vai pagar pra ir lá e não vai ver uso nenhum.. ahshausuahauhs.. com certeza eles colocam alguma isca pros ursos virem, o que eu não gosto nem um pouco, já disse aqui que odeio humanos ganhando dinheiro através de animais.

Bom, mesmo assim foi divertido, rimos pra caramba do frio que estávamos sentindo. Esse último dia foi meio sem nada, depois disso paramos numa parte da estrada aonde tinha um precipício enorme e dava pra ver a estrada que tinha em baixe e várias montanhas.. muuito lindo. Paramos lá pra tirar a foto de grupo, e também fcamos um poquinho tirando outras fotos. Aaa, quase esqueci de falar, várias vezes no caminho a gente encontrou animais perto da estrada, as pessoas paravam o carro, iam bem pertinho tirar foto, muito legal... animais tipo ursos, veados, e aqueles bodes que tem um chifre enorme e meio em espiral... esqueci o nome em português!

A última parada foi pro almoço no mesmo shopping que a gente almoçou no primeiro dia, e depois viémos pra casa. Chegamos mais cedo do que o programado no schol board office, e a vizinha que meu hdad da carona pras estudantes foi buscar eu e uma das estudantes dela. Na verdade era o carro de uma amiga dela, que também tinha uma estudante dela na viagem, e no fim deu carona pra todas nós. Elas conheciam a beth, então ficaram mil anos conversando... eu não via a hora de ir embora, chegar em casa, tomar um banho, e elas não paravam de falar... me fez lembrar quando eu ia com as minhas avós pra casa das amigas delas, e elas ficavam papeando e eu ficava: vó, vamos embora? vó, vamos? ... ahshahushauhshausha.
Quando enfim cheguei em casa meu hparents saíram, então fiquei aqui, tomei banho, fiquei no computador, e claro que não desarrumei a mala, porque isso é a coisa que mais odeio fazer... ashhuahushuashahusa..

Foi isso gentee... pros mais preguiçosos, esse dia foi mais curtinho! ahushahusa

Amanhã: Demonstração de massa de macarrão, teste de culinária, terminei o site, teste de inglês, pesquisando a prova na internet e alergia da lasanha.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário