segunda-feira, 1 de agosto de 2011

25/05

Oi genteee!!!

Desculpa, o blog tah trezentos mil anos atrasado, eu já voltei pro Brasil, to aqui há um mês já... ahushuasuasa... mas muitas coisas aconteceram, e a preguiça também não ajudou nada... ahushaushasa.. mas vou terminar! =]

Bom, na quarta (25), a primeira aula foi culinária e fomos fazer o tal do macarrão. Até que foi fácil fazer a massa, abrir, cortar... Eu gostei.. queria ter espaço na minha cozinha de casa pra fazer essas coisas. O problema foi na hora de cozinhar. Era pra fazer um molho branco lá, pra ser um fetuccine alfredo, mas a menina que fez o molho deixou o líquido secar de mais, e na hora de colcoar no macarrão fico quase sem gosto. A massa ficou boa, mas macarrão puro não da pra aguentar né.. ainda mais que era primeira aula, ele era meio pesado, então todo mundo do meu grupo ficou meio entalado depois de comer... ahshaushauhsuasa.
Outra coisa ruim foi que ficamos tanto tempo pra comer aquele negócio que nos atrasamos pra limpar as coisas, estávamos fazendo tudo tão rápido que eu fui fechar a gaveta e acabei entortando um garfo... ahsuhaushuahsuhasa.. foi mto engraçado, nós ficamos rindo e ninguém sabia o que fazer.. ficamos tentando desentortar..

A segunda aula foi mídia digital. Eu escolhi o Illustrator (como eu disse no post anterior), então o professor colocou um tutorial lá pra eu começar. Fiquei só fazendo coisas fáceis né, pra pegar o jeito das ferramentas e tal, mas achei bem legal de ínicio!
Depois do intervalo foi teatro, e uns 10 minutos depois que começou a aula tocou o alarme de incêndio. Ninguém avisou o que era, o professor só falou pra sair da sala, então levei o material né, vai que tivesse pegando fogo mesmo! ashuhaushuasa. Mas, como eu suspeitava, era só treinamento mesmo... isso foi bom por um lado, já que a aula de teatro tava meio insuportavelzinha nesses tempos, mas foi terrível, porque estava chovendo! Fala sério né, quem faz treinamento de incêndio na chuvaaaaaaaaa!!!!!!!

Trinta mil anos depois voltamos pra sala e fizemos um jogo onde uma pessoa fica no meio e fala: o sol brilha mais para pessoas que... E ela tem que falar uma coisa sobre ela, e todo mundo que for igual a isso tem que levantar e trocar de cadeira com outra pessoa, e a pessoa do meio tem que tentar sentar, quem sobrar fica de pé no meio e fala: o sol brilha mais para pessoas que.. e assim por diante. Como todos sabem, eu e o professor somos os únicos não asiáticos na sala, e teve uma hora que eu fiquei de pé, então pra sacanear ele eu falei: o sol brilha mais para pessoas que não são asiáticas. Só ele levatou né, então eu peguei o lugar dele e ele ficou de pé.. só que ele quis continuar a brincadeira assim.. resultado.. ficamos nós dois um falando coisa pro outro levantar.. ahsuhaushuahsuhasuhaushas.. tipo: quem nasceu na américa (continente), quem sabe falar alguma palavra em espanhol.. ele até falou: que já comeu pão fancês... ahushuashuahsas.. foi muito engraçado.
Na aula de inglês teve a parte II do teste, que foi de formação de sentenças.. tinha umas frases com palavras faltando e você tinha que escolher a opção certa pra completar. Foi beeeeeem mais fácil esse né, porque na verdade são coisas que você fala no dia a dia.. é igual em português, se alguém fala uma coisa de concordância errada soa muito estranho.. eu aprendi a ter ouvido nesse quesito pra inglês também, então foi bem fácil.

Nesse dia a Mrs. Lee tinha marcado um karaokê com sushi pra todos os intercambistas se reunirem. Fui no starbucks com umas asiáticas depois da aula e de lá fomos pro restaurante. Foi tudo de graça e a vontade. Comi uns sushis e umas outras coisas que o pessoal ficava falando pra eu experimentar. Depois de comer fomos pro karaoke.. MUUUUUUITO legal!! São várias salas, cada uma de um tamanho, cada grupinho fica na sua sala, tem muita música, até asiáticas, e músicas novas ein, não é igual esses karaokês daqui que só cantam ilariê e eduardo e mônica.. aushaushuahsa. Assim que a música começa as luzes apagam automaticamente e liga um globinho de discoteca no teto... duas pessoas ficam com o microfone, mas todo mundo canta junto, dança.. é muito legal! Eu não cantei no microfone (obviu) mas fiquei cantando la também, cantei tanto que até fiquei rouca depois.. ahushauhsa.
Na hora de ir embora a vizinha que meu hdad da carona pras estudantes pra ir pra escola foi buscar a gente (eu e as estudantes dela). Esse dia era final do american idol, e ele passa em dois horários, porque na parte leste do canadá são três horas a mais que na parte oeste (que eu estava), então se você tem o canal de tv de toronto você pode asistir em dois horários, as 5 da tarde (8 em toronto) e 8 da noite em vancouver.
A vizinha que foi me buscar já tinha assistido as 5 da tarde, e assim que a gente entrou no carro a mulher me faz o favor de contar quem ganhou!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A hora que eu ouvi pensei: NÃO, NÃO... VOCÊ NÃO CONTOU O FINAL NÉ QUERIDA?. Queria me mataaaaarrr!!! Não é uma coisa tipo big brother que tá na cara quem vai ganhar.. esse é muito inesperado, todo mundo fica ansioso pra ver. Cheguei em casa chingando a mulher e contei tudo pros meus hosts (menos o resultado né). Eles ficaram super bravos também, e falaram que não era pra eu contar em hipótese alguma.. eu falei claro né, não sou estraga prazeres!!!! ahushaushuasa

Foi isso gente!!! Ficou meio longo, mas eu dei muuuuito tempo pra vocês descansarem a vista! ahhsuhaushauhsa


Amanhã: Dor de garganta, torta de maçã, sem sinal, parque pra cachorros e aula de culinária.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário