terça-feira, 7 de junho de 2011

18/05 e 19/05

Oi genteee!!

Na quarta (18) a primeira aula foi culinária, e a Mrs. Lee resolveu ensinar como se uma a panela de pressão. Isso realmente deve ser muuuuito útil aqui pro feijão e carne de cada dia... e com certeza eles vão trocar essas panelas elétrica de 30 dólares que fazem tudo sozinha por uma panela velha que pode explodir em qualquer momento. Eu sempre odiei panela de pressão, minha mãe sabe, toda vez que ela cozinha algo nessa coisa eu fico longe, e se ela da um assoprinho mais forte e alto eu já saio correndo.
Teve duas aulas de panela de pressão, na primeira ela passou todas as regras de segurança, explicou como usa, e a gente teve que cozinhar água só pra ver se tínhamos entendido. A única coisa que eu fiz foi colocar a água dentro da panela.. ahusauhsuahsauh.. depois fiquei longe até o fim da aula.

Na escola não aconteceu mais nada, eu voltei pra casa a pé e passei a tarde arrumando as coisas pra viagem. Dessa vez fui tirar as bolinhas dos meus casacos, e pintei a unha! ashhaushauhsuasa
Mais tarde meus hparents chegaram, a gente pediu pizza e ficou comendo e assistindo o jogo de hockey.

Agora, mais um quase extinto: CURIOSIDADES ASIÁTICAS.
É incrível a habilidade dos asiáticos de comer comida quente.. na aula de culinária a gente tira as coisas do forno, eles já tão comendo, nem assopram, nem esperam, e nem reclamam que está queimando a boca. Eu achei que eles tavam acostumados a comer comida gelada, afinal a maioria das comidas deles são cruas, e nem o arroz é quente, mas não, eles nem ligam, eu sou a única que sempre fica lá mil anos assoprando. Sem falar na pimenta né... nunca pensei que eles gostassem de pimenta!



Na quinta (19) não aconteceu nada de mais na escola, só que teve professor substituto de mídia digital, e eu estava quase terminando meu site.
Quando voltei pra casa passei a tarde toda arrumando as malas, fazendo mil combinações, pegando casacos, afinal me disseram que lá era um frio do cão, que até neva as vezes nessa época do ano, então já queria ir preparada.


É isso genteee...

Amanhã: primeiro dia de viagem, bridal falls, túnel interditado, hotel de filme, churrasco, outros grupos, marshmellow e dormindo mal!

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário