terça-feira, 2 de agosto de 2011

1 e 2/06

Oi genteee!!!

Na quarta (1) a Mrs. Lee fez demostranção de um negócio que de primeiro eu achei super nojento. É tipo uma massa de macarrão em quadradinhos, e ai vc enrola em um punhadinhod e frango e cozinha, depois vc faz um caldo e coloca essas bolinhas, então isso vira uma sopa!
Parece que é um prato asiático, e se você quiser pode fazer sem sopa, comer só a bolinha mesmo. Na verdade esse dia eu fiquei com nojo, até falei pros meus hparents que parecia muito nojento, mas eles falaram que é muito gostoso.

Depois da ula eu fui direto pro shopping pra comprar o cartão de recarga do meu celular. Geralmente os atendentes são bem educados, mas esse dia a tendente tava meio com má vontade.. ahuhsuahuhasa. Eu peguei o cartão e enquant estava pagando fui perguntar pra ela porque essa operadora não permite mandar mensagem pra compania de transporte pra saber o horário do ônibus (eu já falei uma vez aqui, você manda mensagem pro número 33333 de graça com o número do ponto de ônibus que você está e eles te mandam uma mensagem com os próximos horários dos ônibus que passam lá) e ela falou: an? Eu tive que explicar pra ela o que era e ela falou: ai, eu não pego ônibus, liga na operadora e pergunta!
ahsuhaushuahsuahshauhsuahsuhsuhushauhsahsasauhsa ... fala sério né! Se você é mulher e trabalha numa loja de ternos você não usa a roupa, mas sabe tudo sobre isso né! ai ai viu..
Depois do shopping fui pra casa, jantei, assisti tv e fui dormir. Aaaaa, já tava me sentindo melhor esse dia, as vezes eu tinha que assoar o nariz, mas já estava bem melhor.

Na quinta (2) fizemos a tal sopinha lá, e não é que é boa mesmo? Não é aquela cooooisa deliciosa, mas não é nojenta como eu pensei não!
Eu comecei a escrever com letra de forma também pra testar.. ahushauhsuhasa. Como eu já disse os asiáticos escrevem assim, e como eu estava tendo muitos trabalhinhos em grupo na aula e eles não entendiam comecei a escrever com letra de forma e até que gostei. Comecei a praticar mais e usar em todas as aulas!
Bom, nesse dia como já deu pra ver não teve nada muito útil! aushuahsahsa

Isso ai pessoar!

Amanhã: nachos, prof substituto de mídia digital, saindo mais cedo, show do bruno mars e "limousine".

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário