terça-feira, 2 de agosto de 2011

28 e 29/05

Oi gentee!!!

No sábado (28) eu acordei muuuuuito mal. fiquei mil anos na cama antes de levantar, e quando levantei estava quebradassa. Subi e quando fui falar bom dia pra minha hmom descobri que estava sem voz, só saia um sonzinha bem fraquinho que quase não dava pra entender, meu nariz tava entupido e eu tava com dor no corpo todo. Minha hmom ficou meio assustada, e eu estava tentando falar pra ela o que estava acontecendo, mas eu não conseguia falar por causa da garganta, meu inglês começou a falhar, então comecei a chorar. haushuahsuhshashashahshasa. Parece muito bobo isso né? Mas a única coisa que eu pensava era: quero minha mããããeeeeeee! Aindaa mais porque eu nunca tinha ficado mal desse jeito, eu sabia que não era grave, mas juntou muita coisa ao mesmo tempo, fiquei super triste.

Minha hmom coitada, já não sabia o que fazer comigo naquele estado, imagina naquele estado e chorando! hsuahushauhsuahsuhasa. Nisso meu hdad apareceu, ai ela pediu pra ele ir comprar uns picolés pra mim. Sim, picolés! De primeiro eu fiquei pensando: se é doido que vou tomar picolé, vou morrer aqui. Mas né, se eles estavam falando.. tomei e pra minha surpresa funciona mesmo! Em 4 horas tinha tomado uns 3, e minha voz já estava saindo bem, ainda rouca, mas dava pra falar a vontade. Tomei também advil que ela me deu, e estava tomando bastante água e comendo bastante também.

Fiquei o dia todo no sofá da sala assistindo tv, e no final do dia tinha o jantar de aniversário da bia. Eu achei que nÃo ia dar pra ir, mas tomei um banho, e já estava me sentindo melhor pra dar uma saidinha, já que meus hosts iam me levar e buscar de carro, o jantar ia ser dentro de casa, e a casa dela é a poucas quadras da minha.
Foi uma delícia o jantar, tirando o fato de que eu levantava de 3 em 3 minutos pra assoar o nariz. A família dela é da sérvia, então o costume é mais parecido com o brasil do que com canadá. Ela fez um banquete enorme, com todos os tipos de comida, tudo muito gostoso. Estavamos eu, a bia, a maina, a vittoria, a hmom da bia, o hdad, o hbrother, a taiwanesa que estava na casa dela também, e a mãe e a irmã da taiwanesa que tinham vindo pra formatura.
Comemos, cantamos parabéns, e acabei indo embora até que cedo, porque meus hparents acharam melhor eu não abusar.
Cheguei em casa, fiquei assistindo tv com eles e fui dormir.

No sábado (29) eu acordei mal de novo. Na verdade eu tinha passado a noite toda mal, acordando, com uma sensaçao horrível na boca porque eu estava dormindo de boca aberta pra respirar então ela ficou totalmente seca a noite toda.
Fiquei com uma preguiça enorme de levantar, fiquei enrolando um pouco na cama e depois levantei. Subi, tomei café da manhã, remédio, e meu super novo amigo: picolé! ahushaushuahsuahshsa. Fiquei o dia todo em casa fazendo nada pra ver se melhorava pra ir na escola no dia seguinte.

Isso ai, nada mais =]

Amanhã: dias 30 e 31

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário