terça-feira, 2 de agosto de 2011

30 e 31/05

Oi gentee!!!

Na segunda (30) eu acordei meio mal de novo, tinha passado a noite toda acordando, então resolvi ficar em casa. Avisei minha hmom que ia ficar e ela ligou na escola avisando.
Não teve nenhuma novidade esse dia, já que eu fiquei o dia todo de repouso pra poder ir na aula no dia seguinte.

Na terça (31) eu voltei pra escola, e foi tudo normal. Eu ainda estava com o nariz escorrendo e a garganta ruim, as vezes sentia um mal estar, mas consegui passar o dia.
Na aula de culinária fizemos aquele esquema de novo, cada um fez uma coisa e depois todos dividiram. Dessa vez parece que não tinha ingrediente em comum, eram várias coisas. O meu grupo fez almôndegas, e o mais legal foi um grupo que fez ponche (nem sei como escreve, deve ser assim). É uma coisa ridiculamente fácil, mas fala séria, quem nunca morreu de vontade de tomar isso? Aqueles potes esnormes cheios de um líquido vermelho, que o pessoal pega com uma concha de pegar feijão e pões num copinho plástico.. MUITO legal! ahshaushuahsuas. O gosto desse não tava aquelas mil maravilhas mas estava bebível... só pelo fato de estar num pote e eu ter pego com a concha foi um sonho! ahshuahsuahusa
Não aconteceu nada mais de interessante na escola.

Finaleee =]

Amanhã: dias 1 e 2 ( desculpa gente, mas teve uns dias que não aconteceu nada de mais, e minha narração já não é mais a mesma já que já voltei e perdi o ritmo! ahushauhsauhsa)

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário