segunda-feira, 1 de agosto de 2011

26/05

Oi gentee!!!

Na quinta (26) fizemos uma torta de maçã na aula de culinária. Eu odio maçã quente, o máximo que eu como é aquela tortinha do mc donalds, e com muito esforço ainda.. ahshahsuhasa.. então fiz a torta e dei pras umas amigas asiáticas no intervalo.
Estava sem sinal na escola, então tava meio bagunça total.. uhashausaahshuasa... todo mundo chegava na sala atrasado com a desculpa de que esqueceu que tava sem sinal! ahushahsuasa.

Na escola não aconteceu nada interessante. A tarde, depois da aula, eu fui com meu hdad levar a Lexi num parque que o nome na tradução seria: parque sem coleira. É um espaço cercado por grades (aquelas de arame igual de quadra de futebol de condomínio) que é pros cachorros andarem livremente sem coleira. Assim que chegamos não tava aguentando o cheiro insuportável de xixi, mas depois de um tempo meu nariz acostumou e ficou tudo bem. É bem legal porque os cachorros ficam correndo de um lado pro outro sem perigo, brincam juntos, e enquanto isso os donos podem caminhar tranquilos, sem o cachorro ficar puxando a coleira ou parando toda hora pra fazer xixi. Com o meu cachorro acho que não funcionaria muito não.. ou ele ia ficar com medo e não desgrudar da minha mãe, ou ia ficar arranjando briga com todos os cachorros que passassem.. asuuhashasahsuhasa.. mas a Lexi fica comportadinha.

Depois voltamos pra casa e eu fui tomar banho pra mais tarde irmos na aula de culinária daquele chef bonitão.
Chegamos super cedo lá no lugar, então ficamos conversando com ele antes da aula, ele me perguntou bastante coisas sobre a culinária brasileira, minha viagem... e eu pasmei quando ele não sabia o que era feijoada.. mas tudo bem!
A aula foi ótima... geralmente eu tenho medo que ele faça alguma coisa muito estranha que eu não goste e eu seja obrigada a comer.. huashuahsuhasa.. mas estava bom, foi primeiro uma carne de porco (com cogumelos que eu tirei obviu), depois um molinho pra molher o camarão e uma torradinha de patê de abacate (que eu odeio, mas estava bom).
Voltamos pra casa e fui dormir.

Fimmm =]

Amanhã: buffet de frango, dor de garganta, prof subs de teatro e colação da bia.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário