terça-feira, 2 de agosto de 2011

27/05

Oi genteeee!!!

Na sexta (27) a primeira aula foi culinária, e nós fizemos aquele esquema de que cada grupo faz uma receita com um ingrediente em comum, e no final fazemos um buffet com tudo pra todo mundo esperimentar todos. O ingrediente dessa vez foi frango, mas me perodoem gente, eu não lembro qual receita eu fiz, eu acho que foram tirinhas de frango, mas eu não lembro!
No outro post eu falei que tinha cantado tanto que fiquei rouca né? Etão, isso juntou com uma crise de rinite e eu comecei a ficar mal, já estava ficando rouca nesse dia.

Na aula de teatro tivemos um professor substituto, e primeiro fomos assistir o final do filme no shrek que tínhamos começado na aula anterior. Depois, os alunos estavam tão desmotivados pra fazer os jogos que o professor (que aliás era aquele asiático comédia que já tinha sido substituto de uma outra vez e eu comentei num post) falou: ok então, vocês querem dormir, vou apagar as luzes! hasuhaushuahsuahsa E ele apagou mesmo, e ficamos lá, o resto da aula, uns ouvindo música, outros dormindo (eles nem fazem isso normalmente já né) até bater o sinal.

A noite foi a colação de grau da Bia. Ela teve muita sorte, nenhum de nós pôde fazer a formatura (tirando a amanda que pôde porque ficou um ano lá) porque ficamos só 6 mêses, mas o diretor dela deixou ela participar, mas sem ganhar diploma nem nada, só pra ir mesmo. Fomos lá assitir ela, foi muuuuuuito legal. A única diferença dos filmes foi que não foi de dia, ao ar livre, num gramado... foi num teatro, igual é geralmente aqui no Brasil. Mas teve tudo que tem direito... chapéuzinho com um pingente de 2011, que no final todo mundo jogou pra cima (essa parte é MUITO emocionante, ainda mais porque eu perdi minha formatura daqui e não pude me formar lá), fotos, e na vez de cada um eles falavam uma mensagem que a pessoa escreve pros amigos, os agradecimentos dela e aonde ela imagina estar daqui a 10 anos. Essa parte das mensagens foi a mais engraçada porque teve umas pessoas que zuaram, tipo: daqui a 10 anos vou estar casada com um homem rico... muita gente também fala que quer viajar pelo mundo, ser rico, essas coisas. Certeza que se fosse no brasil o pessoal ia zoar demaisssss! huashahsuhasa.. até eu iria.
Foi bem legal ter ido, a única coisa ruim é que demora mil anos né... até falar as mensagens de cada um.

Fomos todos pra casa da bia e ela tinha sido convidada pra uma festa, mas ninguém tava animado, e eu tava doente, então acabamos ficando lá um pouco e depois cada um foi pra sua casa. Cheguei em casa, fiquei um pouco no cmputador e depois fui dormir.

Fimmm!

Amanhã: dias 28 e 29.

kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário