sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Leiam por favor!!!!!!!

Pessoal, um recadinho..

Infelizmente eu já estou no Brasil há 4 meses, e mais infelizmente ainda nao sei quando vou terminar o blog, e nem se vou terminar. Gostaria muito, mas a vida est'á bem corrida, sabem como é né..

Mas mesmo assim vim aqui reforçar que estou a disposição pra quem quiser fazer perguntas. Tem um pessoal vindo tirar dúvida comigo, todos muito acanhados... hahahaha.. relaxa gente, eu também já passei por isso, o que vocês precisarem podem contar comigo!

Mesmo assim, quem não quiser perguntar ou quem tiver muitas dúvidas, minha dica é pesquisar na internet, porque tem TUDO. Lembro que antes de ir eu pesquisava tudo, até quais lojas tinham perto da minha casa, os preços delas, ficava no site do walmart vendo o que eu ia comprar... hahahahaha... Então, se vcs tiverem em dúvida quanto a preços, entrem nas lojas, pesquisem, é muito fácil e muito divertido. Alias, nao só preços... sobre tudo.

Bom, essa foi a dica, quem precisar é só falar, deixar o e-mail, que eu respondo rapidinho com toda a certeza!
 E mil perdões por não terminar o blog, mas tenho esperanças de que um dia isso ainda vai acontecer.. hahahaha

A única coisa que eu quero que vocês nunca se esqueçam é: aproveitem! Vocês vão chorar muito, querer voltar, mas isso faz parte... podem ter certeza que a vontade de voltar pro brasil quando vc está lá nao é nem um décimo da vontade que você tem de voltar pra lá despois que voltou pro brasil.
Eu sinto muuuuita falta de tudo, todos os dias me lembro, e dói, dói muito mesmo a saudade de lá!

É isso pessoal, quem tiver histórias legais pra contar da viagem, ou quem tiver blog também e quiser colocar o link nos comentários ou me dar pra eu postar aqui, fiquem a vontade, afinal intercambistas são todos irmãos e devem se ajudar sempre!


Muitos beijos, saudades de escrever aqui! (ainda não perdi mania dos textos gigantes, como vcs puderam perceber.. hahahaha)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário